ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** How am I supposed to live without you

HOW AM I SUPPOSED TO LIVE WITHOUT YOU - Michael Bolton
Como é que eu devo viver sem você?
(Michael Bolton/Doug James) - © 1983/1989


I could hardly believe it
Eu mal pude acreditar
When I heard the news today
quando ouvi a notícia hoje.
I had to come and get it straight from you
Tive de vir e obtê-la diretamente de você.
They said you were leavin'
Disseram que você estava indo embora,
Someone's swept your heart away
Alguém levou seu coração.
From the look upon your face, I see it's true
Pelo aspecto do seu rosto, vejo que é verdade.
So tell me all about it, tell me 'bout the plans you´re makin´
Então me conte tudo, me conte sobre os planos que você está fazendo.
Then tell me one thing more before I go
Então me conte só mais uma coisa antes de eu ir embora:

Tell me how am I suppose to live without you
Diga-me como eu devo viver sem você
Now that I've been lovin' you so long
Agora que eu tenho amado você por tanto tempo?
How am I suppose to live without you
Como é que eu devo viver sem você,
How am I suppose to carry on
como é que eu devo seguir em frente,
When all that I've been livin' for is gone
quando tudo pelo qual eu tenho vivido se foi?

I didn't come here for cryin'
Eu não vim aqui para chorar,
Didn't come here to break down
não vim aqui para perder o controle.
It's just a dream of mine is coming to an end
É somente um sonho meu que está chegando ao fim
And how can I blame you
E como posso culpar você,
When I build my world around
quando eu construí meu mundo em torno
The hope that one day we'd be so much more than friends
da esperança de que um dia seríamos bem mais do que amigos
And I don't wanna know the price I'm gonna pay for dreamin´,
e eu não quero saber o praço que vou pagar por sonhar
When even now it's more than I can take
quando até mesmo agora, é mais do que posso suportar.

Tell me how am I suppose to live without you
Diga-me como eu devo viver sem você
Now that I've been lovin' you so long
Agora que eu tenho amado você por tanto tempo?
How am I suppose to live without you
Como é que eu devo viver sem você,
How am I suppose to carry on
como é que eu devo seguir em frente,
When all that I've been livin' for is gone
quando tudo pelo qual eu tenho vivido se foi?

# Da trilha sonora da novela "Gente fina" (Globo)

Nenhum comentário: