ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Historia de un amor

HISTORIA DE UN AMOR – Trio Los Panchos
História de um amor
(Carlos Eleta Almarán) - © 1955


Ya no estás más a mi lado corazón
Você já não está ao meu lado, coração.
en el alma sólo tengo soledad
Na alma, eu só tenho solidão,
y si ya no puedo verte
e se já não posso ver você,
por qué Dios me hizo quererte
por que Deus me fez querer você
para hacerme sufrir más?
Para me fazer sofrer mais?

Siempre fuiste la razón de mi existir
Você sempre foi a razão da minha existência.
adorarte para mi fue religión
Adorar você para mim era uma religião
y en tus besos yo encontraba
e nos seus beijos eu encontrava
el calor que me brindaba
o calor que me brindava
el amor y la pasión
o amor e a paixão.

Es la historia de un amor
Essa é a história de um amor
como no hay otro igual
como não há outro igual.
que me hizo comprender
Que me fez compreender
todo el bien todo el mal
todo o bem, todo o mal.
que le dió luz a mi vida
que deu luz à minha vida,
apagándola después
apagando-a depois.
Ay, qué vida tan oscura
Ah! que vida tão escura
sin tu amor no viviré
sem seu amor não viverei.

Es la historia de un amor
E a história de um amor.

Es la historia de un amor
Essa é a história de um amor
como no hay otro igual
como não há outro igual.
que me hizo comprender
Que me fez compreender
todo el bien todo el mal
todo o bem, todo o mal.
que le dió luz a mi vida
que deu luz à minha vida,
apagándola después
apagando-a depois.
Ay, qué vida tan oscura
Ah! que vida tão escura
sin tu amor no viviré
sem seu amor não viverei.

Es la historia de un amor
É a história de um amor.

Nenhum comentário: