ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Heaven must be missing an angel

 HEAVEN MUST BE MISSING AN ANGEL – Tavares
Deve estar faltando um anjo no céu
(F. Perren / Keni St. Lewis ) - ©1976
 

Heaven must be missin' an angel
No céu deve estar faltando um anjo
Missin' one angel child
faltando um anjo criança,
'cause you're here with me right now
pois você está aqui comigo neste momento
You're heavenly baby, heavenly to me baby
Você é celestial, meu bem, celestiam para mim, meu bem.

Your kiss filled with tenderness,
O seu beijo enche de ternura
I want all I can get of your sexiness
Quero tudo que puder ter de sua sensualidade
Showers, your love comes with showers
Chuvas, o seu amor chega com a chuva
And every hour of the hour you let me feel your loving power
e cada hora das horas você me deixa sentir a força do seu amor.

There's a rainbow over my shoulder
Há um arco-íris sobre o meu ombro
When you came my cup runneth over
quando você chegou, minha taça transbordou
You gave me your heavenly love
Você me deu seu amor celestial
And if one night you hear a cryin' from above
e se um noite você ouvir um choro vindo lá de cima,

It's 'cause heaven must be missin' an angel
é porque deve estar faltando um anjo no céu
Missin' one angel child
faltando um anjo criança
'cause you're here with me right now
pois você está aqui comigo neste momento
You're heavenly baby, heavenly to me baby
Você é celestial, meu bem, celestial para mim, meu bem

It's like heaven, it's like heaven
É como o paraíso, é como o paraíso
Oh, it's like heaven, now it's like heaven
Oh! É como o paraíso, agora é como o paraíso

I'm captured by your spell,
Fui capturado pela sua magia,
you're different girl, I can tell
você é diferente, garota, posso dizer
When you're layin' on my pillow baby
Quando você está deitada no meu travesseiro, meu bem,
Above your pretty head there's a halo,
sobre sua linda cabeça há uma auréola
that's why I know
é por isso que eu sei….

Heaven missin' an angel
Está faltando um anjo no céu
Missin' one angel child
faltando um anjo criança
'cause you're here with me right now
pois você está aqui comigo neste momento
You're heavenly baby, heavenly to me baby
Você é celestial, meu bem, celestial para mim, meu bem

It's like heaven, girl you're like heaven
É como o paraíso, garota, você é como o paraíso
Oh, it's like heaven, in one night you're like heaven
oh! É como o paraíso. Em uma noite você é como o paraíso

My pretty baby, you're my darlin' angel
Meu querida, você é meu querido anjo
Oh, it's so beautiful baby, girl you're like heaven
Oh! É tão lindo, meu bem, garota, você é como o paraíso

She's so good, she's so good
Ela é tão boa, ela é tão boa
I know, I know, I know, I know I love her so
Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei que a mo tanto
Baby, baby, baby, baby you're so good
Meu bem, meu bem, meu bem, meu bem, você é tão boa.

Good, she's so good, lady you're so good
Boa, ela é tão boa, garota, você é tão boa
She's so good
Ela é tão boa
You're my sunshine on a rainy day
Você é meu sol num dia de chuva
You're my sunshine on a rainy day
Você é meu sol num dia de chuva

She's so good, she's so good
Ela é tão boa, ela é tão boa
You're my heaven, you're my heaven
você é meu paraíso, você é meu paraíso
My, my pretty angel
Meu, meu lindo anjo
You're my little angel
Você é meu pequeno anjo

Nenhum comentário: