ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Rainy day

RAINY DAY - Richard Young
Dia chuvoso
© 1977


The night is coming and I´m so bad
A noite está chegando e estou tão mal.
Thinking of all the things you had
pensando em todas as coisas que você tinha.
It doesnt matter if it rains outside
Não importa se está chovendo lá fora.
I´ll have a smoke and though I`m tired.
Vou fumar embora esteja cansado.

The days are passing and I´m alone
Os dias estão passando e estou sozinho,
I tried to hear you on the phone
Tentei ouvir você ao telefone.
it rang and rang and I set down
Tocou, tocou e eu desliguei .
My life takes less than just a pound.
Minha vida vale bem pouco.

Please come back,
Por favor, volte,
please hear me all the way
por favor, me ouça completamente
Without you I´d rather die.
Sem você eu preferiria morrer
I will wait and cry day to day
Eu vou esperar e chorar dia após dia
Please don´t let me down, be mine.
Por favor não me deixe na mão, seja minha.

Please come back,
Por favor, volte,
please hear me all the way
por favor, me ouça completamente
Without you I´d rather die.
Sem você eu preferiria morrer
I will wait and cry day to day
Eu vou esperar e chorar dia após dia
Please don´t let me down, be mine.
Por favor não me deixe na mão, seja minha.

Please come back,
Por favor, volte,
please hear me all the way
por favor, me ouça completamente
Without you I´d rather die.
Sem você eu preferiria morrer
I will wait and cry day to day
Eu vou esperar e chorar dia após dia
Please don´t let me down, be mine.
Por favor não me deixe na mão, seja minha.

# Ricardo Feghali começou a tocar ainda pequeno, aos 9 anos de idade. A partir do final da década de 60, integrou a banda Los Panchos Villa, ao lado de Kiko e Paulinho, e também ao lado de sua irmã, Jandira. Em 76, foi convidado a entrar para a banda Os Famks (depois rebatizado para Roupa Nova). Dois anos depois, gravou a música Rainy Day sob o nome de Richard Young, que entrou na trilha sonora da novela Locomotivas, exibida pela Rede Globo em 1977. 

Nenhum comentário: