ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** It feels so good to be loved so bad

IT FEELS SO GOOD TO BE LOVED SO BAD – Manhattans
É tão bom ser amado tão intensamente
(T. Randazzo / V. Pike / R. Royce ) - © 1977


Ooo baby the more I love you
Uh meu bem, quando mais eu te amo,
The more I want to love you
Mais quero te amor,
Cause loving you is
Pois te amar é
(Doo-doot-doot-doo)
All that´s on my mind
Tudo que está no meu pensamento.
(Doo-doot-doot-doo)
I wish this night would never end
Eu queri que esta noite nunca terminasse.
I wish I could be with you
Queria poder estar com você
Forever and ever and ever
Sempre e sempre e sempre
(Doo-doot-doot-doo)

Oh baby
Oh meu bem,
(Doo-doot-doot-doo)
Well lovin´ you is all that´s on my mind
Bem, amar você é tudo que está em meu pensamento
Yes it is
Sim, é.
I want you... I want you
Quero você... quero você.
Want-a you
Quero você.
I wanna have you one more time
Quero ter você mais uma vez.
(Doo-doot-doot-doo)
Um-hum
You´ve got an easy way of lovin´
Você tem um jeito tranquilo de amar
And it´s the best I´ve ever had (had)
E é o melhor que eu já tive
Well well and it feels... it feels so good
Bem, é tão, é tão  bom
To be loved so bad
Ser amado tão intensamente

Oh baby yeah
Oh meu bem
Needin´ you is more than I can stand, yes it is
Precisar de você é mais do que posso suportar, sim, é
(Doo-doot-doot-doo)
Come on hold me touch me thrill me
Vamos lá, me abrace, me toque, me excite
Do it to me once again
Faça amor comigo mais uma vez
(Doo-doot-doot-doo)
Um-hum

You fill me with desire
Você me enche de desejo
And it´s gonna, gonna drive me mad
E isso vai me levar à loucura
Yeah-hey-hey and it feels, it feels so good
Ei, ei, e é tão, e é tão bom
to be loved so bad
Ser amado tão intensamente.

(One two three, are you ready?)
Um, dois, três, você está pronta?
Are you ready?
Você está pronta?
(Hold on steady)
Aguente firme
Oh hold on steady
Aguente firme
(Here we go oh yeah now)
Lá vamos nós, sim agora
Here we go here we go again now
Aí vamos nós, aí vamos nós de novo agora
Move a little bit closer
Chegue um pouco mais pra perto
(Come on and follow me to ecstacy)
Vamos lá, siga-me até o êxtase
And oh girl
E oh garota
(Can´t believe the way we float)
Não consigo acreditar no jeito como flutuamos
(We float-we float-we float) Oh no
Flutuamos, flutuamos, oh não
I wanna love you- love you- love you
Quero amar você, amar você, amar você
I don´t ever wanna let you go
Jamais quero largar você
(Doo-doot-doot-doo) un- hum

Now you´ve got me where you want me
Agora, você me tem onde você me quer
And you know that it makes me glad
E você sabe que isso me deixa contente
Hey-hey-hey-hey-hey cause it feels
Ei, ei, pois é
It feels so good to be loved so bad
É tão bom ser amado tão intensamente
(Doo-doot-doot-doo)

Ooh baby, Lovin´ you is all that´s on my mind, yes it is
Amar você é tudo que está no meu pensamento
Lovin´ you is all that´s on my mind, yes it is
amar você é tudo que está no meu pensamento. Sim, é
I want ta have ya just one more time
Quero ter você só mais uma vez
(Doo-doot-doot-doo)
Yes I do um-hum (woo)
Sim, quero
Needin´ you is more than I can stand
Precisar de você é mais do que posso suportar
Do it to me once again...
Faça amor comigo mais uma vez

Nenhum comentário: