ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Why can´t we be friends

WHY CAN´T WE BE FRIENDS – War
Por que não podemos ser amigos?
(War, Jerry Goldstein) - © 1975

 
Why can't we be friends? (4x)
Por que não podemos ser amigos?

I've seen you 'round for a long long time
Vi você por aí já faz muito tempo
I remembered you when you drank my wine
Eu me lembro de você quando você bebia o meu vinho.

Why can't we be friends? (4x)
Por que não podemos ser amigos?

I've seen you walking down in Chinatown
Tenho visto você passeando em Chinatown.
I called you but you could not look around
Chamei você, mas você não pôde olhar em volta.

Why can't we be friends?
Por que não podemos ser amigos?

I paid my money to the welfare line
Paguei meu dinheiro à previdência social
I see you standing in it every time
Vejo você parado lá todo o tempo

Why can't we be friends?
Por que não podemos ser amigos?

The color of your skin don't matter to me
A cor da sua pele não importa pra mim
As long as we can live in harmony
Contanto que possamos viver em harmonia

Why can't we be friends? (4x)
Por que não podemos ser amigos?

I'd kind of like to be the President
Eu bem que gostaria de ser o presidente,
So I can show you how your money's spent
Para que eu pudesse lhe mostrar como o seu dinheiro é gasto.

Why can't we be friends? (4x)
Por que não podemos ser amigos?

Sometimes I don't speak right
Às vezes eu não falo certo,
But yet I know what I'm talking about
Mas mesmo assim sei do que estou falando.

Why can't we be friends? (4x)
Por que não podemos ser amigos?

I know you're working for the CIA
Sei que você está trabalhando para a CIA
They wouldn't have you in the Mafi-A.
Eles não aceitariam você na Mafia.

Why can't we be friends? (4x)
Por que não podemos ser amigos?

Nenhum comentário: