ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** I look to you

 I LOOK TO YOU - Whitney Houston
Eu recorro a você
(R. Kelly) - © 2009 


As I lay me down
Quando eu me deito,
Heaven hear me now
Que o céu me ouça agora
I'm lost without a cause
Estou perdida sem motivo
After giving it my all
Depois de ter dado tudo de mim.

Winter storms have come
Vieram as tempestades de inverno
And darkened my sun
E escureceram o meu sol
After all that I've been through
Depois de tudo por que já passei,
Who on earth can I turn to?
A quem no mundo eu posso recorrer?

I look to you
Eu recorro a você
I look to you
Eu recorro a você
After all my strength is gone
Depois que toda a minha força se foi
In you I can be Strong
Em você eu posso ser forte

I look to you
Eu recorro a  você
I look to you
Eu recorro a você
And when melodies are gone
E quando as melodias acabam,
In you I hear a song
Em você eu ouço uma canção.
I look to you.
Eu recorro a você.

After I lose my breath
Depois que eu perco o fôlego,
There's no more fighting left
Não sobre mais nenhuma luta
Sinking to rise no more
Afundando para nunca mais emergir.
Searching for that open door
Procurando aquela porta aberta

And every road that I've taken
E todas as estradas que eu já peguei
Led to my regret
Me conduziram ao arrependimento
And I don't know if I'm gonna make it
E não sei se vou vencer
Nothing to do but lift my head
Não há nada a fazer, a não ser erguer a cabeça.

I look to you
Eu recorro a você
I look to you
Eu recorro a você
After all my strength is gone
Depois que toda a minha força se acaba
In you I can be Strong
Em você eu posso ser forte

I look to you
Eu recorro a você
I look to you
Eu recorro a você
And when melodies are gone
E quando as melodias acabam
In you I hear a song
Em você eu ouço uma canção
I look to you
Eu recorro a você.

My love is all broken (oh Lord)
O meu amor está todo despedaçado (Oh Senhor!)
My walls have come (coming down on me)
Meus muros desabaram sobre mim.
tumbling down on me (All the rain is falling)
desmoronaram sobre mim (toda a chuva está caindo)

The rain is falling
A chuva está caindo
Defeat is calling (set me free)
A derrota me chama (liberte-me)
I need you to set me free
Preciso que você me liberte
Take me far away from the battle
Leve-me pra longe da batalha
I need you to shine on me
Preciso que você brilhe em mim

I look to you
Eu recorro avocê
I look to you
Recorro a você
After all my strength is gone
Depois que toda a minha força se vai.
In you I can be Strong
Em você posso ser forte

I look to you
Eu recorro a você
I look to you
Eu recorro a você
And when melodies are gone
E quando as melodias acabam,
In you I hear a song
Em você eu ouço uma canção
I look to you
Eu recorro a você

I look to you
Recorro a você
I look to you...
Recorro a você...

Nenhum comentário: