ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** China girl

CHINA GIRL - David Bowie
Garota da China
(David Bowie, Iggy Pop) - © 1977/1983
 

I could escape this feeling with my China Girl
Eu poderia fugir desse sentimento com minha garota da China.
I feel a wreck without my little China Girl
Eu me sinto um caco sem minha pequena garota da China.
I hear her heart beating loud as thunder
Eu ouço o coração dela batendo alto como um trovão.
Saw these stars crashing
Vi essas estrelas se destruírem.

I'm a mess without my little China Girl
Sou um caos sem minha pequena garota da China.
Wake up in the morning, where's my little China Girl
Acordo de manhã, onde está minha pequena garota da China?
I hear her heart's beating loud as thunder
Ouço o coração dela batendo alto como o trovão.
Saw these stars crashing down
Vi essas estrelas se destruindo.

I feel a-tragic like I'm Marlon Brando
Eu me sinto trágico como se fosse Marlon Brando
When I look at my China Girl
quando olho para minha garota da China.
I could pretend that nothing really meant too much
Eu poderia fingir que nada realmente significava muito
When I look at my China Girl
quando olho para minha garota da China.

I stumble into town just like a sacred cow
Saio cambaleando na cidade como uma vaca sagrada
Visions of swastikas in my head
Visoes de suásticas na minha cabeça
Plans for everyone
planos para todos
It's in the white of my eyes
Está no branco dos meus olhos.

My little China Girl
Minha pequena garota da China
You shouldn't mess with me
Você não deveria se meter comigo.
I'll ruin everything you are
Vou arruinar tudo que você é
You know;
você sabe
I'll give you television
Vou lhe dar televisão
I'll give you eyes of blue
vou lhe dar olhos azuis
I'll give you men who want to rule the world
Vou lhe dar homens que querem governar o mundo

And when I get excited
E quando eu fico entusiasmado,
My little China Girl says
minha pequena garota da China diz:
Oh baby just you shut your mouth
oh meu bem, simplesmente feche a boca!
She says ... sh-sh-shhh
Ela diz: sh-sh-shhh

Nenhum comentário: