ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Close to me

CLOSE TO ME - The Cure

Perto de mim

(Robert Smith) - © 1985 [Album: The head on the door]

 

I've waited hours for this
Esperei horas por isso
I've made myself so sick
Fiquei tão doente.
I wish I'd stayed asleep today
Queria ter ficado dormindo hoje
I never thought this day would end
Nunca pensei que este dia acabaria
I never thought tonight could ever be
Nunca pensei que esta noite poderia estar
This close to me
tão perto de mim.

Just try to see in the dark
Simplesmente tente ver na escuridão
Just try to make it work
Simplesmente tente fazer as coisas funcionarem
To feel the fear before you're here
para sentir o medo antes de você estar aqui.
I make the shapes come much too close
Eu faço as formas ficarem muito próximas
I pull my eyes out
tiro fora meus olhos
Hold my breath
prendo a respiração
And wait until I shake...
e espero até tremer.

But if I had your faith
Mas se eu tivesse sua fé,
Then I could make it safe and clean
então eu poderia tornar isso seguro e claro
If only I was sure
Se ao menos eu tivesse certeza
That my head on the door was a dream
de que minha cabeça na porta foi um sonho.

I've waited hours for this
Esperei horas por isso
I've made myself so sick
Fiquei tão doente
I wish I'd stayed asleep today
Queria ter ficado dormindo hoje
I never thought this day would end
Nunca pensei que este dia terminaria
I never thought tonight could ever be
Nunca pensei que esta noite pudesse estar
This close to me
tão perto de mim.

But if I had your face
Mas se eu tivesse seu rosto,
I could make it safe and clean
poderia tornar tudo seguro e claro
If only I was sure
se ao menos eu tivesse certeza
That my head on the door
de que minha cabeça na porta
Was a dream
foi um sonho.

Nenhum comentário: