ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** One day at a time

ONE DAY AT A TIME – Elton John
Um dia de cada vez
(John Lennon) - © 1974


You are my weakness
Voce é minha fraqueza,
You are my friend
você é minha amiga.
Nothing I have in the world
Nada que eu tenho no mundo
Makes better sense
faz mais sentido,
`Cause I'm the fish and you're the sea
pois eu sou o peixe e você e o mar.
When we're together
Quando estamos juntos,
Or when we're apart
ou quando estamos separados,
There's never a space in-between
nunca há um espaço no meio
The beat of our hearts
a batida dos nossos corações,
`Cause I'm the apple and you're the tree
pois eu sou a maçã e você é a árvore.

One day at a time
Um dia de cada vez
Is all we do
é tudo que fazemos.
One day at a time
Um dia de cada vez
Is good for you, you, you
é bom pra você, você, você.

You are my woman
Você é minha mulher,
I am your man
eu sou seu homem.
Nothing else matters at all
Nada mais importa mesmo.
Now I understand
Agora eu entendo
That I'm the door and you're the key
que eu sou a porta e você é a chave.

And every morning
E toda manhã,
I wake in your smile
eu desperto no seu sorriso,
Feeling your breath on my face
sentindo sua respiração no meu rosto,
And the love in your eyes
e o amor nos seus olhos,
`Cause I'm the honey and you're the bee
pois eu sou o mel e você é a abelha.

One day at a time
Um dia de cada vez
Is all we do
é tudo que fazemos.
One day at a time
Um dia de cada vez
Is good for you, you, you
é bom pra você, você, você.

One day at a time
Um dia de cada vez
Is all we do
é tudo que fazemos.
One day at a time
Um dia de cada vez
Is good for you, you, you, ooh
é bom pra você, você, você.

Nenhum comentário: