ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Longfellow serenade

LONGFELLOW SERENADE – Neil Diamond
Serenata romântica
(N. Diamond) - © 1974


Longfellow Serenade
Serenata romântica
Such were the plans I'd made
Eram os planos que eu tinha feito,
For she was a lady
Pois ela era uma dama
And I was a dreamer
E eu era um sonhador
With only words to trade
Apenas com palavras para negociar.

You know that I was born
Você sabe que eu nasci
For a night like this
Para uma noite como esta,
Warmed by a stolen kiss
Aquecida por um beijo roubado,
For I was lonely
Pois eu estava solitário,
And she was lonely
E ela estava solitária.

Ride, come on baby, ride
Ande, vamos, meu bem, ande,
Let me make your dreams come true
Deixe-me tornar seus sonhos realidade.
I'll sing my song
Eu cantarei minha canção.
Let me sing my song
Deixe-me cantar minha canção,
Let me make it warm for you
Deixe-me torna-la agradável para você.

I'll weave his web of rhyme
Eu vou tecer esta rede de rima
Upon the summer night
Na noite de verão.
We'll leave this worldly time
Deixaremos este tempo mundano
On his winged flight
Em sua fuga alada.
Then come, and as we lay
Então, venha, e quando nos deitarmos
Beside this sleepy glade
Ao lado desta clareira aconchegante,
There I will sing to you
Lá eu cantarei para você
My Longfellow serenade
Minha serenata romântica.

Longfellow serenade
Serenata romântica,
Such were the plans I made
Eram os planos que eu tinha feito,
But she was a lady
Mas ela era uma dama
As deep as the river
Tão profunda quanto o rio
And through the night we stayed
E noite adentro nós ficamos
And in my way I loved her as none before
E do meu modo eu a amei quando a ninguém antes.
Loved her with words and more
Eu a amei com palavras e mais
For she was lonely and I was lonely
Pois ela estava solitária, e eu estava solitário.

Ride, come on baby, ride
Ande, vamos, meu bem, ande,
Let me make your dreams come true
Deixe-me tornar seus sonhos realidade.
I'll sing my song
Eu cantarei minha canção.
Let me sing my song
Deixe-me cantar minha canção,
Let me make it warm for you
Deixe-me torna-la agradável para você.

I'll weave his web of rhyme
Eu vou tecer esta rede de rima
Upon the summer night
Na noite de verão.
We'll leave this worldly time
Deixaremos este tempo mundano
On his winged flight
Em sua fuga alada.
Then come, and as we lay
Então, venha, e quando nos deitarmos
Beside this sleepy glade
Ao lado desta clareira aconchegante,
There I will sing to you
Lá eu cantarei para você
My Longfellow serenade
Minha serenata romântica....

Nenhum comentário: