ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Excuse me

EXCUSE ME - Junior
Desculpe-me
(A. Morales/Snapier Bell) - © 1974
=====================================================================

You, a float in the lost world of dreams
Você, uma boia no mundo perdido dos sonhos,
A mystical maker of schemes
Uma mística criadora de projetos,
Emotion beyond my means
A emoção além dos meus recursos.
Me, no more than a grain of sand
Eu, não mais do que um grão de areia,
And lost on the beach of your land
E perdido na praia da sua terra,
Unable to understand
Incapaz de compreender.

When you're near
Quando você está perto,
Reality loses its hold
A realidade perde sua percepção,
And loneliness' tears wet my soul
E as lágrimas de solidão molham a minha alma,
But what goes on inside your mind
Mas o que se passa dentro da minha mente.
And what I know
E o que eu sei
That fantasy drives us mad
É que a fantasia nos deixa loucos.
It really can't be so bad
Realmente não pode ser tão ruim
To let it take me one more time
Deixar que tome conta de mim mais uma vez.

Love, the chances seem so very few
Amor, as chances parecem ser tão pequenas.
Excuse me for the strange things I do
Desculpe-me pelas coisas estranhas que eu faço
I'm drowning in an ocean of you
Estou me afogando no seu oceano

When you're near
Quando você está perto,
Reality loses its hold
A realidade perde sua percepção,
And loneliness' tears wet my soul
E as lágrimas de solidão molham a minha alma,
But what goes on inside your mind
Mas o que se passa dentro da minha mente.
And what I know
E o que eu sei
That fantasy drives us mad
É que a fantasia nos deixa loucos.
It really can't be so bad
Realmente não pode ser tão ruim
To let it take me one more time
deixar que tome conta de mim mais uma vez.
=============================================================================
Antonio Morales Junior nasceu nas Filipinas e depois se radicou na Espanha. Tornou-se conhecido a partir de 1974, quando gravou a canção "Excuse Me", versão em inglês da música "Perdoname". A música fez muito sucesso no Brasil

Nenhum comentário: