ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** What about me

WHAT ABOUT ME? - Kenny Rogers, Kim Carnes & James Ingram
E quanto a mim?
(Kenny Rogers, David Foster, Richard Marx) - © 1984


I see you here with me
Vejo você aqui comigo.
I've waited all my life
Esperei minha vida inteira
for someone like you
por alguém como você,
someone to give my heart and soul to.
Alguém para quem dar meu coração e minha alma.

I look into your eyes
Olho dentro dos seus olhos.
your love for me
o seu amor por mim
was such a welcome surprise
foi uma surpresa agradável.
I think at last I've found forever.
Acho que finalmente encontrei a eternidade.

Oh, What about me? ( I always need you )
Oh e quanto a mim? (Eu sempre preciso de você)
you were my love before
você foi meu amor antes,
but I need so much more of you.
Mas preciso muito mais de você.

Time after time
Vez após vez,
I feel I'm losing my mind
Sinto que estou perdendo a cabeça
or maybe this is
ou talvez isso seja algo
what lovers must go through
pelo qual os amantes devem passar.
It never entered my mind
Nunca entrou na minha cabeça
we could be wasting our time
que pudéssemos estar perdendo nosso tempo.
what am I gonna do?
O que é que eu vou fazer?
What about me?, oh, What about me?.
E quanto a mim? E quanto a mim?

No reason to pretend
Não há motivo para fingir
true love affairs
casos de amor verdadeiro
don't have to come to an end
não precisam chegar a um final
the moment we don't
no momento em que não
have all the answers.
temos todas as respostas.

I nearly go insane ( oh, I go insane )
Eu quase vou à loucura (oh eu vou à loucura)
each and every time
toda vez
I hear you whisper my name ( I feel the same )
que ouço você sussurrar meu nome (eu sinto a mesma coisa)
when I'm around you.
quando estou a seu lado.

But what about me? ( I'll always need you )
Mas e quanto a mim? (Eu sempre vou precisar de você)
oh, what about me? ( I'll always need you )
oh e quanto a mim? (Eu sempre vou precisar de você)
this is so hard for me
isso é tão difícil para mim.
I wanted so much to be with you.
Eu queria tanto estar com você.

Time after time
Vez após vez,
I feel I'm losing my mind
Sinto que estou perdendo a cabeça
or maybe this is
ou talvez isso seja algo
what lovers must go through
pelo qual os amantes devem passar.
It never entered my mind
Nunca entrou na minha cabeça
we could be wasting our time
que pudéssemos estar perdendo nosso tempo.
what am I gonna do?
O que é que eu vou fazer?


Time after time
Vez após vez,
I feel I'm losing my mind
Sinto que estou perdendo a cabeça
or maybe this is
ou talvez isso seja algo
what lovers must go through
pelo qual os amantes devem passar.
It never entered my mind
Nunca entrou na minha cabeça
we could be wasting our time
que pudéssemos estar perdendo nosso tempo.
what am I gonna do?
O que é que eu vou fazer?
What about me? 
E quanto a mim? 

Nenhum comentário: