ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Crazy for you

CRAZY FOR YOU – Madonna
Louca por você
(John Bettis / Jon Lind / Mike Stolle) - © 1985


Swaying room as the music starts
O salão balança quando a música começa.
Strangers making the most of the dark
Estranhos tirando proveito do escuro.
Two by two their bodies become one
Dois a dois, seus corpos se tornam um.

I see you through the smokey air
Vejo você através do ar esfumaçado.
Can't you feel the weight of my stare
Você não consegue sentir o peso do meu olhar?
You're so close but still a world away
Você está tão perto, mas mesmo assim na distância de um mundo.
What I'm dying to say, is that
O que estou morrendo de vontade de dizer é que....

I'm crazy for you
Estou louca por você.
Touch me once and you'll know it's true
Toque-me uma vez e você saberá que é verdade.
I never wanted anyone like this
Eu nunca quis ninguém assim
It's all brand new
É tudo novo
You'll feel it in my kiss
Você vai sentir no meu beijo
I'm crazy for you
Que estou louca por você.
Crazy for you
Louca por você.

Trying hard to control my heart
Esforçando-me para controlar meu coração
I walk over to where you are
Eu caminho até onde você está.
Eye to eye we need no words at all
Cara a cara, não precisamos de nenhuma palavra.

Slowly now we begin to move
Lentamente agra, começamos a nos mover
Every breath I'm deeper into you
A cada respiração, estou mais profundamente dentro de você.
Soon we two are standing still in time
Logo nós dois estamos parados no tempo
If you read my mind, you'll see
Se você ler meu pensamento, você verá que....

I'm crazy for you
Estou louca por você
Touch me once and you'll know it's true
Toque-me uma vez e você verá que é verdade
I never wanted anyone like this
Eu nunca quis ninguém assim
It's all brand new
É tudo muito novo
You'll feel it in my kiss
Você sentirá no meu beijo,
You'll feel it in my kiss
Você sentirá no meu beijo

Because I'm crazy for you
Porque estou louca por você
Touch me once and you'll know it's true
Toque-me uma vez só e você verá que é verdade
I never wanted anyone like this
Eu nunca quis ninguém assim
It's all brand new
É tudo muito novo
You'll feel it in my kiss
Você vai sentir no meu beijo
I'm crazy for you
Que estou louca por você
Crazy for you
Louca por você
Crazy for you
Louca por você
Crazy for you
Louca por você.

It's all brand new
É tudo muito novo
I'm crazy for you
Estou louca por você
And you know it's true
E você sabe que é verdade
I'm crazy, crazy for you
Estou louca, louca por você

It's all brand new
É tudo muito novo
I'm crazy for you
Estou louca por você
And you know it's true
E você sabe que é verdade
Yeah I'm crazy for you
Sim, estou louca por você
Crazy for you baby
Louca por você, meu bem
I'm crazy for you
Estou louca por você
I'm crazy for you
Estou louca por você.

# Da trilha sonora da novela "A Gata Comeu" (Globo)

Nenhum comentário: