ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.

*** My love

=====================================================================
MY LOVE - Little Texas
Meu amor
(Brady Seals / Porter Howell / Tommy Barnes) - ©1993
=====================================================================


Get on your mark get set
Tome sua posição, apronte-se
Ready or not here I come
Pronta ou não, aí vou eu.
You've been looking for love
Você anda procurando amor.
Well honey I can give you some
Bem, querida, eu posso lhe dar um pouco.

When your world is standing still
Quando seu mundo estiver parado,
I can turn it around
eu posso fazê-lo girar,
Put your head up in the clouds
pôr sua cabeça nas nuvens
And pick your feet off the ground
e tirar seus pés do chão.

My love
Meu amor,
Are you ready for my love my love
você está pronta para mo meu amor, meu amor?
My love my love is ready for you
Meu amor, o meu amor está pronto para você.
If you're looking for a heart that's always true
Se você está procurando um coração que seja sempre leal,
Only to you
só a você,
Then my love
então, meu amor,
My love my love is ready for you
meu amor, o meu amor está pronto para você.

Girl I've heard it said
Garota, eu ouvi dizer
That love is food for the soul
que o amor é o alimento da alma.
I see the hunger in your eyes
Eu vejo fome nos seus olhos,
Burnin' out of control
ardendo fora de controle.

My love is overflowing
O meu amor está transbordando
my loving cup
minha taça de amor.
Girl I know you're down
Garota, seu que você está deprimida,
But love will lift you up
mas o amor vai erguer você

repeat chorus

My love is overflowing
O meu amor está transbordando
my loving cup
minha taça de amor.
Girl I know you're down
Garota, seu que você está deprimida,
But love will lift you up
mas o amor vai erguer você

repeat chorus

My love my love is ready for you
Meu amor, o meu amor está pronto para você.
My love my love is ready for you
Meu amor, o meu amor está pronto para você.

Nenhum comentário: