ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Steady

STEADY – Jules Shear
Equilibrado
(J. Shear/Cyndi Lauper) - © 1985
 

Friends, they call me on the phone
Os amigos me chamam ao telefone,
Cause I'm steady, ooh I'm steady
Pois sou equilibrado, sou equilibrado.
Talk about unhappy homes
Falam sobre lares infelizes,
Cause I'm steady, ooh I'm steady
Pois sou equilibrado, sou equilibrado.
Though I don't like to let it show,
Embora em não goste de demonstrar,
I got troubles of my own
Eu tenho os meus próprios problemas.

We push and pull and we fall apart
A gente empurra e puxa e se despedaça.
I'm not gonna die of a broken heart
Eu não vou morrer de um coração partido.
I just don't want to stop and start
Simplesmente não quero parar e começar.
Cause I'm steady, I'm steady
Pois sou equilibrado, sou equilibrado.

Day to day is so unsure
Dia a dia é tão incerto
But I'm steady, ooh  I'm steady
Mas estou equilibrado, estou equilibrado.
I watch people crash and soar
Observo as pessoas se espatifarem e sumirem
But I'm seady, ooh I'm steady
Mas estou equilibrado, estou equilibrado.

The more they try so hard to change
Quanto mais elas se esforçam para mudar,
The more they stay the same
Mais elas permanecem da mesma forma.

We push and pull and we fall apart
A gente empurra e puxa e se despedaça.
I'm not gonna die of a broken heart
Eu não vou morrer de um coração partido.
I just don't want to stop and start
Simplesmente não quero parar e começar.
Cause I'm steady, ooh I'm steady
Pois estou equilibrado, estou equilibrado.

We're faced with so much back and forth
Encaramos tantas idas e vindas
I don't need no ups and downs
Não preciso de altos e baixos

We push and pull and we fall apart
A gente empurra e puxa e se despedaça
I'm not gonna die of a broken heart
Não vou morrer de um coração partido
I just don't want to stop and start
Simplesmente não quero parar e começar
Cause I'm steady, I'm steady, I'm steady
Pois estou equilibrado, estou equilibrado, estou equilibrado.

# Da trilha sonora da novela "Um sonho a mais" (Globo)

Nenhum comentário: