ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Private dancer

PRIVATE DANCER - Tina Turner
Dançarina particular
(Mark Knopfler) - © 1984


All the men come in these places

Todos os homens vêm a esses lugares,

And the men are all the same

E os homens são todos os mesmos.

You don't look at their faces

Você não olha para o rosto deles,

And you don't ask their names

E você não pergunta o nome deles.

You don't think of them as human

Você não pensa neles como humanos,

You don't think of them at all

Você não pensa neles de forma alguma.

You keep your mind on the Money

Você mantém o pensamento no dinheiro,

Keeping your eyes on the wall

Mantendo os olhos na parede.


I'm your private dancer

Sou sua dançarina particular,

A dancer for Money

Dançarina por dinheiro

I'll do what you want me to do

Farei tudo que você quiser que eu faça.

I'm your private dancer

Sou sua dançarina particular.

A dancer for Money

Dançarina por dinheiro,

And any old music will do

E qualquer velha música servirá.


I wanna make a million dollars

Quero ganhar um milhão de dólares.

I wanna live out by the sea

Quero viver lá no mar.

Have a husband and some children

Ter um marido e alguns filhos.

Yeah, I guess I want a family

Sim, acho que quero uma família.

All the men come in these places

Todos os homens vêm a esses lugares,

And the men are all the same

E os homens são todos iguais.

You don't look at their faces

Você não olha para o rosto deles.

And you don't ask their names

E você não pergunta o nome deles.


I'm your private dancer

Sou sua dançarina particular,

A dancer for Money

Dançarina por dinheiro

I'll do what you want me to do

Farei tudo que você quiser que eu faça.

I'm your private dancer

Sou sua dançarina particular.

A dancer for Money

Dançarina por dinheiro,

And any old music will do

E qualquer velha música servirá.


Deutschmarks or dollars

Marcos alemães ou dólares,

American Express will do nicely...Thank You!

American Expressa serve perfeitamente.... obrigada!

Let me loosen up your colar

Deixe-me afrouxar seu colarinho.

Tell me do you wanna see me do the shimmy again

Diga-me: você quer me ver fazer o remelexo outra vez?


# Da trilha sonora da novela "Um sonho a mais" (Globo)

Nenhum comentário: