ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** I saw the light

I SAW THE LIGHT - Todd Rundgren / Lori Carson
Eu vi a luz
(Francis Rossi/bob Young) - © 1972



It was late last night
Era tarde, ontem à noite,
I was feeling something wasn't right
Eu estava sentindo que algo não estava certo,
There was not another soul in sight
Não havia nenhuma outra pessoa à vista,
Only you, only you
Só você, só você.

So we walked along
Então nós saímos caminhando
Though I knew there was something wrong
Embora eu soubesse que havia algo errado
And the feeling hit me, oh, so strong
E a sentimento me atingiu tão fortemente
About you
Em relação a você.

Then you gazed up at me
Então você olhou fixamente pra mim
And the answer was plain to see
E a resposta ficou clara de ver
'Cause I saw the light in your eyes
Porque eu vi a luz nos seus olhos
In your eyes
Nos seus olhos

Though we had our fling
Embora nós tivéssemos nossa aventura amorosa,
I just never would suspect a thing
Eu simplesmente nunca suspeitaria de nada
Till that little bell began to ring in my head
Até que aquela campainha começou a soar na minha cabeça
In my head, in my head
Na minha cabeça, na minha cabeça

But I tried to run
Mas eu tentei fugir
Though I knew it wouldn't help me none
Embora eu soubesse que isso não me ajudaria em nada
'Cause I couldn't ever love no one
Pois eu não poderia jamais amar ninguém
Or so I said
Ou assim eu dizia.

But my feelings for you
Mas os meus sentimentos por você
Were just something I never knew
Eram simplesmente algo que eu nunca conheci
Till I saw the light in your eyes
Até ver a luz nos seus olhos
In your eyes
Nos seus olhos

But I love you best
Mas eu amei você o melhor que pude
It's not something that I say in jest
Isso não é algo que eu digo à toa
'Cause you're different girl from all the rest
Pois você é uma garota diferente de todas as outras
In my eyes
Aos meus olhos

And I ran out before
E eu fugi antes
But I won't do it anymore
Mas eu não vou mais fazer isso
Can't you see the light in my eyes
Você não consegue ver a luz nos meus olhos?
In my eyes, in my eyes, in my eyes
Nos meus olhos, nos meus olhos

# Da trilha sonora da novela "Era uma vez" (Globo)

Nenhum comentário: