ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Dreamweaver

DREAMWEAVER – Gary Wright
Tecelão de sonhos
(G. Wright) - © 1976 



I have just closed my eyes again
Acabei de fechar os olhos outra vez
Climbed aboard the Dream Weaver train
subi a bordo do trem Dream Weaver (Tecelão de Sonhos)
Driver take away my worries of today
Condutor, leve embora minhas preocupações de hoje
And leave tomorrow behind
e deixe o amanhã para trás.

Dream Weaver,
Tecelão de Sonhos,
I believe you can get me through the night
acredito que você possa me conduzir noite adentro.
Dream Weaver,
Tecelão de Sonhos
I believe we can reach the morning light
acredito que possamos alcançar a luz da manhã.

Fly me high through the starry skies
Leve-me para o alto, através dos céus estrelados,
Or maybe to an astral plane
ou talvez a um plano astral.
Cross the highways of fantasy
Atravesse as estradas da fantasia
Help me to forget today's pain
ajude-me a esquecer a dor de hoje.

Oooh Dream Weaver,
Tecelão de Sonhos,
I believe you can get me through the night
acredito que você possa me conduzir através da noite.
Dream Weaver, I believe we can reach the morning light
Tecelão de Sonhos, acredito que possamos alcançar a luz da manhã.

Though the dawn may be coming soon
Embora o amanhecer possa estar chegando logo,
there still may be some time
ainda pode haver algum tempo.
Fly me away to the bright side of the moon
Leve-me embora até o lado claro da Lua
and meet me on the other side.
e encontre-me no outro lado.

Oooh ooh Dream Weaver,
Tecelão de Sonhos,
I believe you can get me through the night
acredito que você possa me levar através da noite.
Ooh ooh Dream Weaver,
Tecelão de Sonhos,
I believe we can reach the morning light
acredito que possamos alcançar a luz da manhã.

Dream Weaver...
Tecelão de sonhos
Dream Weaver...
Tecelão de sonhos

Nenhum comentário: