ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Roberta

ROBERTA - Peppino di Capri
(P. di Capri) - © 1963 


Lo sai non è vero
Você sabe que não verdade,
Che non ti voglio più
que não lhe quero mais.
Lo so non mi credi
Eu sei você não acredita em mim,
Non hai fiducia in me
não tem mais confiança em mim.

Roberta, ascoltami
Roberta, escute-me
Ritorna, ancor' ti prego
Volte, outra vez eu lhe peço
Con te ogni instante
com você, todos os momentos
Era felicità
eram de felicidade.
Ma io non capivo
Mas eu não entendi.
Non t'ho saputo amar'
Eu não soube amar você.

Roberta, perdonami
Roberta, perdoe-me
Ritorna ancor', vicino a me
volte outra vez pra perto de mim.

Roberta, ascoltami
Roberta, escute-me
Ritorna, ancor' ti prego
Volte, outra vez lhe peço
Con te ogni instante
Com você, cada instante
Era felicità
era a felicidade.
Ma io non capivo
Mas eu não compreendi
Non t'ho saputo amar'
não soube amar você.

Ascoltami, perdonami
Escute-me, perdoe-me,
Ritorna ancor', vicino a me.
volte outra vez pra perto de mim.
Vicino a me...
pra perto de mim...

Nenhum comentário: