ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** I´m never gonna give you up

I´M NEVER GONNA GIVE YOU UP - Frank Stallone & Cynthia Rhodes
Eu nunca vou abrir mão de você
(Frank Stallone / Vince DiCola) - © 1983


I need to know someone
Preciso conhecer alguém
Who's warmer than the Sunshine
Que seja mais quente que o sol.
Could be that you're the one for me
Será que você poderia ser essa pessoa para mim?

Ooh, you touch me deeper, darling
Ooh você me toca mais profundamente, querido
All my emotions' starting
Todas as minhas emoções despertam
Come to me now and you will see
Venha para mim agora e você verá.

That I'm never gonna give you up
Que eu nunca vou desistir de você.
For someone else's love
Pelo amor de outra pessoa.
Never gonna let you go
Nunca vou largar você
And lose the one I love
E perder a pessoa que eu amo
Oh, tonight... Tonight
Oh esta noite, esta noite..

Some people never know the
Algumas pessoas nunca conhecem
True magic of the moonlight
A verdadeira magia do luar.
You give me everything I need
Você me dá tudo de que eu preciso
Woman, you really know me
Mulher, você realmente me conhece
Anticipation's growing
A antecipação está crescendo
Come to me now so you will see
Venha para mim agora, então você verá....

That I'm never gonna give you up
Que nunca vou desistir de você
For someone else's love
Pelo amor de outra pessoa
Never gonna let you go
Nunca vou largar você
And lose the one I love
E perder a pessoas que eu amo
Oh, tonight...tonight
Oh esta noite, esta noite

Ooh... Ahhh... Oooh
Forever we're together strong, ohh
Juntos somos fortes para sempre
Together here, forever here in love
Juntos aqui, para sempre aqui, apaixonados
Never gonna give you up
Nunca vou abrir mão de você
For someone else's love (you're mine forever)
Pelo amor de outra pessoa (você é minha pra sempre)
Never gonna let you go
Nunca vou largar você
And lose the one I love
E perder a pessoa que eu amo
Never gonna give you up
Nunca vou abrir mão de você
For someone else's love (no I'll never, no)
Pelo amor de outra pessoa (não, nunca)
Never gonna let you go
Nunca vou largar você
No one else's love
O amor de ninguém mais

Never... Never...
Nunca... nunca...
No one else's love
O amor de ninguém mais
Never... Never...
Nunca... nunca....
No one else's love
O amor de ninguém mais.

Nenhum comentário: