ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Once upon a long ago

ONCE UPON A LONG AGO - Paul McCartney
Uma vez, há muito tempo
(Paul Mccartney) - © 1987



Picking up scales and broken chords
Pegando esclas e acordes partidos,
Puppy dog tails in the House of Lords
caudas de cachorrinhos na Câmara dos Lordes.
Tell me darling
Diga-me, querida,
What can it mean?
O que isso pode significar?

Making up moons in a minor key
Criando luas numa clave menor
What have those tunes got to do with me?
O que essas esses tons tem a ver comigo?
Tell me darling
Diga-me, querida,
Where have you been?
Onde você esteve?

Once upon a long ago
Uma vez, há muito tempo,
Children searched for treasure
as crianças procuravam tesouro.
Nature's plan went hand in hand
O plano da natureza andava de mãos dadas
With pleasure
com o prazer,
Such pleasure.
Tanto prazer.

Blowing balloons on a windy day
Soprando balões num dia de vento,
Desolate dunes with a lot to say
dunas ermas com muito a dizer
Tell me darling
Diga-me, querida,
What have you seen?
O que você viu?

Once upon a long ago
Uma vez, há muito tempo,
Children searched for treasure
as crianças procuravam tesouro.
Nature's plan went hand in hand
O plano da natureza andava de mãos dadas
With pleasure
com o prazer.
My pleasure.
O meu prazer.

Playing guitars on an empty stage
Tocando violões num palco vazio.
Counting the bars of an iron cage
Contando as barras de uma gaiola de ferro.
Tell me darling
Diga-me, querida,
What can it mean?
O que isso pode significar?

Picking up scales and broken chords
Apanhando escalas e acordes partidos,
Puppy dog tails in the House of Lords
caudas de cachorrinhos na Câmara dos Lordes,
Help me darling
Ajude-me, querida,
What does it mean?
O que isso significa?

Once upon a long ago....
Uma vez, há muito tempo...

Nenhum comentário: