ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** It´s gonna take a miracle

IT´S GONNA TAKE A MIRACLE – Deniece Williams
Vai ser preciso um milagre
(Teddy Randazzo/Bob Weinstein/Lou Stallman) - © 1982


Lovin´ you só
Amando tanto você,
I was to blind to see
eu estava cega demais pra ver
You letting me go
você me largando.
But now that you've set me free
Mas agora que você me deixou livre,
It's gonna take a miracle
vai ser preciso um milagre.
Yes, it's gonna take a miracle
Sim, vai ser preciso um milagre
To make me love someone new
pra me fazer amar outra pessoa,
Cause I'm crazy for you
pois sou louca por você.

Oh oh, didn't you know
Oh você não sabia
It wouldn't be so easy
que não seria tão fácil
You lettin' me go
me largar?

You can be sure that now it's gonna take a miracle
Pode ter certeza de que agora vai ser preciso um milagre.
Yes, it's gonna take a miracle
Sim, vai ser preciso um milagre
To make me love someone new
pra me fazer amar outra pessoa,
Cause I'm crazy for you
pois sou louca por você.

Oh, tho' I know I can't forget about you
Oh embora eu saiba que não posso me esquecer de você,
I'm gonna try to show you how much
vou tentar lhe mostrar quanto
You're turning me around, destroying me
você está mexendo comigo, me destruindo.
I'll never be the same as before
Eu nunca mais serei a mesma de antes.

You must realize
Você deve perceber
You took your love and left me
que levou o meu amor e me abandonou
Quite by surprise
bem de surpresa.

You can be sure that now it's gonna take a miracle
Pode ter certeza de que agora vai ser preciso um milagre
Yes, it's gonna take a miracle
sim, vai ser preciso um milagre
To make me love someone new
pra me fazer amar outra pessoa
Cause I'm crazy for you
pois sou louca por você.

Nenhum comentário: