ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Sweet memories

SWEET MEMORIES - Andy Williams//Willie Nelson
Doces lembranças
(M. Newbury) - © 1968


My world is like a river,
Meu mundo é como um rio,
as dark as it is deep.
tão escuro quanto profundo.
Night after night,
Noite após noite,
the past slips in
o passado chega de mansinho
and gathers all my sleep.
e se junta ao meu sono.

My days are just an endless stream
Meus dias são assim como uma corrente sem fim
of emptiness to me,
de vazio para mim,
filled only by the fleeting
preenchida apenas pelos fugazes
moments of her memory.
momentos da lembrança dela.

Sweet memories, sweet memories
Doces lembranças, doces lembranças.

She slipped into the silence
Ela entrou de mansinho no silêncio
of my dreams last night,
dos meus sonhos ontem à noite,
wandering from room to room,
vagando de quarto em quarto,
(she´s) turning on each light.
ela está acendendo todas as luzes.
Her laughter spills like water
O riso dela flui como água
from the river to the sea.
do rio até o mar.
I'm swept away from sadness
Eu sou arrebatada da tristeza
clinging to her memory.
me agarrando à lembrança dela.

Sweet memories, sweet memories..
Doces lembranças, doces lembranças...

Nenhum comentário: