ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Don´t know why

DON´T KNOW WHY - Norah Jones
Não sei por quê
(Jesse Harris) - © 2001 


I waited 'till I saw the sun
Esperei até ver o sol
I don't know why I didn't come
Não sei por que eu não vim.
I left you by the house of fun
Deixei você perto do parque de diversões.
I don't know why I didn't come
Não sei por que eu não vim.
I don't know why I didn't come
Não sei por que eu não vim.

When I saw the break of day
Quando eu vi o romper do dia,
I wished that I could fly away
queria poder voar para longe
Instead of kneeling in the sand
em vez de me ajoelhar na areia
Catching teardrops in my hand
pegando lágrimas na mão.

My heart is drenched in wine
Meu coração está encharcado de vinho.
But you'll be on my mind
mas você vai estar no meu pensamento
Forever
pra sempre.

Out across the endless sea
Através do mar sem fim,
I would die in ecstasy
eu morreria em êxtase,
But I'll be a bag of bones
mas serei um saco de ossos
Driving down the road alone
dirigindo pela estrada sozinha.

My heart is drenched in wine
Meu coração está encharcado de vinho
But you'll be on my mind
mas você vai estar no meu pensamento
Forever
pra sempre.

Something has to make you run
Algo tem de fazer você correr
I don't know why I didn't come
Eu não sei por que não vim.
I feel as empty as a drum
Sinto-me tão vazia quanto um tambor
I don't know why I didn't come
Não sei por que eu não vim.
I don't know why I didn't come
Não sei por que eu não vim.
I don't know why I didn't come
Não sei por que não vim...

# Da trilha sonora da novela "Mulheres apaixonadas" (Globo)

Nenhum comentário: