ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Sweet child o´mine

SWEET CHILD O´ MINE – Guns N´Roses
Minha doce criança
(Axl Rose, Slash, Izzy Stradlin) - © 1987


She's got a smile that it seems to me
Ela tem um sorriso que parece
Reminds me of childhood memories
Que me faz lembrar as recordações da infância.
Where everything
Onde tudo
Was as fresh as the bright blue sky
Era tão fresco quanto o céu azul e claro.

Now and then when I see her face
De vez em quando, quando vejo o rosto dela,
She takes me away to that special place
Ela me leva até aquele lugar especial
And if I stare too long
E se eu olhar firme muito tempo,
I'll probably break down and cry
Provavelmente vou perder o controle e chorar.

Oh, oh, oh
Sweet child o' mine
Oh minha doce criança.
Oh, oh, oh, oh
Sweet love of mine
Oh minha doce criança

She's got eyes of the bluest skies
Ela tem os olhos dos céus mais azuis
As if they thought of rain
Como se eles pensassem em chuva.
I hate to look into those eyes
Eu detesto olhar nesses olhos
And see an ounce of pain
E ver um pouquinho de dor.

Her hair reminds me of a warm safe place
O cabelo dela me fazer lembrar um lugar seguro e aconchegante.
Where as a child I'd hide
Onde eu me escondia quando era criança
And pray for the thunder
E rezava pedindo que o trovão
And the rain
E a chuva
To quietly pass me by
Passassem por mim tranquilamente.

Oh, oh, oh
Sweet child o' mine
Oh, oh, oh, oh
Sweet love of mine

Oh, oh, oh, oh
Sweet child o' mine
Oh minha doce criança
Uh, uh, uh, uh
Sweet love of mine
Oh minha doce criança

Where do we go
Pra onde vamos?
Where do we go now
Pra onde vamos agora?
Where do we go
Pra onde vamos?
Where do we go
Pra onde vamos
Where do we go now
Pra onde vamos agora
Where do we go now
Pra onde vamos agora
Where do we go
Pra onde vamos
Where do we go now
Pra onde vamos agora
Where do we go now
Pra onde vamos agora
Where do we go
Pra onde vamos
Where do we go now
Pra onde vamos agora
Where do we go
Pra onde vamos
Where do we go now
Pra onde vamos agora
Where do we go
Pra onde vamos
Where do we go now
Pra onde vamos agora

Sweet child
Doce criança
Sweet child o' mine
Minha doce criança

# Da trilha sonora da novela "O sexo dos anjos" (Globo)

Nenhum comentário: