ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** So beautiful

SO BEAUTIFUL - Chris de Burgh

Tão bonita

(Chris de Burgh) - © 1997




I'm lying here tonight, thinking of the days we've had.

Estou deitado aqui esta noite, pensando nos dias que tivemos.

Wondering if the world would be so Beautiful,

Imaginando se o mundo seria tão bonito

If I had not looked into your eyes.

se eu não tivesse olhado nos seus olhos,

How did you know that I've been waiting?

Como você sabia que eu estava esperando?

Never knew the world would be so Beautiful at all.

Eu nunca soube que o mundo seria tão bonito mesmo.


I'm spending all the days,

Estou passando todos os dias

dreaming of the nights we've had,

sonhando com as noites que já tivemos

I never knew that love would be a miracle,

Eu nunca soube que o amor seria um milagre,

When I thing of all the ones before,

Quando penso em todas aquelas antes.

But now that I've found you I am flying,

Mas agora que encontrei você, estou voando

I never knew that love would be so beautiful to me

Eu nunca soube que o amor seria tão bonito para mim

I never knew that love would be so beautiful to me

Eu nunca soube que o amor seria tão bonito para mim


And then we danced to the rhythm,

E então, dançamos ao ritmo

that is burning like a flame,

que arde como uma chama

and when you touch me I can hardly move,

e quando você me toca, mal posso me mexer

you take my breath away

você tira o meu fôlego


You give me all that I want to feel

Você me dá tudo que quero sentir

when we become as one

quando nos tornamos um só

and then you take me to the heaven of your heart

e então você me leva ao paraíso do seu coração

Did nobody ever tell you,

Ninguém nunca lhe disse

you're the best thing that has ever been?

Que você é a melhor coisa já vista?


Ahh ahhh aahhh - you are ...So Beautiful

Ah você é tão bonita

Ahh Ahhh Ahhhh - so beautiful,

Ah tão bonita!


I'm standing here tonight, thinking of the times we'll have,

Estou parado aqui esta noite, pensando nos momentos que teremos

I never knew that you would be so beautiful,

Eu nunca soube que você seria tão bonita

from the day you came into my life.

Desde o dia em que você entrou na minha vida

I just want to say, you make me happy,

Só quero dizer que você me faz feliz.

never knew that you would be so beautiful to me,

eu nunca soube que você seria tão bonita para mim


I never knew that you would be so beautiful to me.

Eu nunca soube que você seria tão bonita para mim


So ...beautiful to me

Tão bonita para mim

So ...beautiful to me

Tão bonita para mim

So ...beautiful to me

Tão bonita para mim

to me.......

para mim


I'm lying here tonight.....

Estou deitado aqui esta noite

I'm dreaming here tonight

Estou sonhando aqui esta noite

I dance with you tonight...

Eu danço com você esta noite...

Nenhum comentário: