ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Never tear us apart

NEVER TEAR US APART – INXS
Nunca nos separe
(Andrew Farriss, Michael Hutchence) - © 1987
=====================================================================

Don't ask me
Não me pergunte
What you know is true
o que você sabe que é verdade.
Don't have to tell you
Não preciso lhe dizer
I love your precious heart
que amo o seu coração precioso.

I, I was standing
Eu, eu estava parado
You were there
você estava aí
Two worlds collided
dois mundos colidiram
And they could never tear us apart
e eles nunca poderiam nos separar.

We could live
Nós poderíamos viver
For a thousand years
por mil anos,
But if I hurt you
mas se eu a magoar,
I'd make wine from your tears
eu transformaria suas lágrimas em vinho.

I told you
eu lhe disse
That we could fly
que podíamos voar
'Cause we all have wings
pois todos nós temos asas,
But some of us don't know why
mas alguns de nós não sabem por quê.

I, I was standing
Eu, eu estava parado
You were there
você estava aí
Two worlds collided
dois mundo colidiram
And they could never tear us apart
e eles nunca poderiam nos separar.

I (Don't ask me)
Eu (não me pergunte)
I was standing (You know it's true)
eu estava parado (você sabe que é verdade)
You were there (Worlds collided)
você estava aí (dois mundo colidiram)
Two worlds collided (were shining through)
Dois mundo colidiriam (estavam brilhando)
And they could never tear us apart
e eles nunca poderiam nos separar.

You (Don't ask me)
Você (não me pergunte)
You were standing (You know it's true)
você estava parada (você sabe que é verdade)
I was there (Worlds collided)
Eu estava aí (mundos colidiram)
Two worlds collided (were shining through)
dois mundos colidiram (estavam reluzindo)
And they could never tear us apart
e eles nunca poderiam nos separar

I, I, I
eu, eu, eu
I was standing...
eu estava parado...
you were there...
você estava aí...

Nenhum comentário: