ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Boys don´t cry

BOYS DON´T CRY - The Cure
Meninos não choram
(Chris Parry/Robert Smith/Dave Allen) - © 1979/1986
=====================================================================


I would say I'm sorry
Eu diria que sinto muito
If I thought that it would change your mind
se achasse que isso faria você mudar de ideia.
But I know that this time
Mas sei que desta vez
I have said too much
eu já falei demais.
Been too unkind
Tenho sido indelicado demais.

I try to laugh about it
Tento rir disso,
Cover it all up with lies
enconbrir tudo com mentiras,
I try to laugh about it
tento rir disso tudo,
Hiding the tears in my eyes
escondendo as lágrimas nos meus olhos
Because boys don't cry
porque garotos não choram.
Boys don't cry
Meninos não choram.

I would break down at your feet
Eu perderia o controle ao seus pés
And beg forgiveness
e pediria perdão
Plead with you
suplicaria a você
But I know that
mas sei que
It's too late
é tarde demais
And now there's nothing I can do
e agora não há nada que eu possa fazer.

So I try to laugh about it
Então, tento rir de tudo isso
Cover it all up with lies
encobrir tudo com mentiras
I try to laugh about it
tento rir disso tudo
Hiding the tears in my eyes
escondendo as lágrimas nos meus olhos
'cause boys don't cry
pois menins não choram.
Boys don't cry
Meninos não choram.

I would tell you
Eu lhe diria
That I loved you
que amo você,
If I thought that you would stay
se achasse que você ficaria.
But I know that it's no use
Mas sei que isso não adianta,
That you've already gone away
pois você já foi embora.

Misjudged your limits
Eu avaliei mal os seus limites
Pushed you too far
forcei a barra demais
Took you for granted
Não lhe dei o devido valor
I thought that you needed me more
Achei que você precisava mais de mim.

Now I would do most anything
Agora eu faria quase tudo
To get you back by my side
pra ter você de volta ao meu lado
But I just keep on laughing
mas simplesmente continuo rindo
Hiding the tears in my eyes
escondendo as lágrimas nos meus olhos
'cause boys don't cry
pois meninos não choram
Boys don't cry
meninos não choram
Boys don't cry
meninos não choram

Nenhum comentário: