ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Hallelujah

HALLELUJAH - Leonard Cohen
Aleluia
(L. Cohen) - © 1984
=====================================================================

I've heard there was a secret chord
Ouvi dizer que havia um acorde secreto
That David played, and it pleased the Lord
Que Davi tocava e agradava ao Senhor.
But you don't really care for music, do you?
Mas você realmente não gosta de música, gosta?
It goes like this
Acontece assim:
The fourth, the fifth
A quarta, a quinta
The minor fall, the major lift
A nota menor cai, a nota maior sobe
The baffled king composing Hallelujah
O rei frustrado compondo Aleluia

Hallelujah (4x)
Aleluia

Your faith was strong but you needed proof
Sua fé era forte, mas você precisava de prova.
You saw her bathing on the roof
Você a viu se banhando no terraço
Her beauty and the moonlight overthrew you
A beleza dela e o luar o venceram
She tied you to a kitchen chair
Ela amarrou você a uma cadeira na cozinha
She broke your throne, and she cut your hair
Ela destruiu seu trono e cortou seu cabelo
And from your lips she drew the Hallelujah
E de seus lábios, ela retirou o Aleluia

Hallelujah (4x)
Aleluia

Now maybe there's a God above
Agora talvez haja um Deus lá no céu
And all I ever learned from love
E tudo que eu já aprendi do amor
Is how to shoot at someone who outdrew you
É como atirar em alguém que desarmou você
But it's not a cry that you hear tonight
Mas não é um grito que você ouve esta noite
It's not somebody who claims to seen the light
Não é alguém que afirma ter visto a luz
It's a cold and it's a very broken Hallelujah
É um Aleluia frio e muito fragmentado.

Hallelujah (4x)
Aleluia

Oh, people I've been here before
Oh, pessoal, eu já estive aqui antes
I know this room, and I've walked this floor
Conheço este quarto, já caminhei neste chão
You seen, I used to live alone before I knew you
Você vê, eu costumava viver sozinho antes de conhecer você
And I've seen your flag on the Marble Arch
E já viu sua bandeira no Arco de Mármore (monumento em Londres)
Love is not a victory march
O amor não uma marcha de vitória
It's a cold and it's a broken Hallelujah
É um Aleluia frio e fragmentado.

Hallelujah (4x)

There was a time when you let me know
Houve um tempo em que você me informou
What's real and going on below
O que é real e está acontecendo lá embaixo.
But now you never show it to me, do you?
Mas agora você nunca me mostra, mostra?
And remember when I moved in you
E lembra-se de quando eu trouxe você aqui para dentro?
The holy dove was moving too
A pomba sagrada estava se mudando também
And every breath we drew was Hallelujah
E cada vez que respirávamos era Aleluia

Hallelujah (4x)
Aleluia

I did my best, I know it wasn't much
Eu dei o melhor de mim, sei que não foi muito
I couldn't feel, so I learned to touch
Eu não conseguia sentir, então aprendi a tocar
I've told the truth, I didn't come to fool you
Contei a verdade, eu não vi aqui para enganar você
And even though
E mesmo assim
It all went wrong
Tudo deu errado.
I'll stand right here before the Lord of Song
Vou ficar bem aqui diante do Senhor da Música
With nothing on my tongue but Hallelujah
Sem nada na minha língua a não ser Aleluia

Hallelujah...
Aleluia

Nenhum comentário: