ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** In between days

IN BETWEEN DAYS - The Cure
Dias intermediários
(Robert Smith/Dave Allen) - © 1985 


Yesterday I got so old
Ontem, eu fiquei tão velho.
I felt like I could die
Senti que podia morrer.
yesterday I got so old
Ontem eu fiquei tão velho
it made me want to cry
isso me deixou com vontade de chorar.

Go on go on
Vá em frente, vá em frente,
just walk away
simplesmente vá embora
go on go on
Vá em frente, vá em frente
your choice is made
você já fez sua escolha.
go on go on
Vá em frente, vá em frente,
and disappear
e desapareça.
go on go on
Vá em frente, vá em frente,
away from here
pra longe daqui.

And I know I was wrong
E eu sabia que estava errado
when I said it was true
quando disse que era verdade
that it couldn't be me and be her
que não poderia ser eu e ser ela.
in between without you
no meio, sem você
without you
sem você.

Yesterday I got so scared
Ontem, eu fiquei tão assustado.
I shivered like a child
Eu tremi feito criança.
Yesterday away from you
Ontem, longe de você,
it froze me deep inside
fiquei congelado por dentro.

Come back come back
Volte, volte,
don't walk away
não vá embora.
come back come back
Volte, volte,
come back today
volte hoje.
come back come back
Volte, volte,
why can't you see
por que você não vê?
come back come back
Volte, volte,
come back to me
volte pra mim.

And I know I was wrong
E eu sei que estava errado
when I said it was true
quando disse que era verdade
that it couldn't be me and be her
que não poderia eu e ela
in between without you
no meio, sem você,
without you, without you, without you... without you, without you, without you
sem você...

# Da trilha sonora da novela "Selva de pedra" (Globo)

Nenhum comentário: