ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Save me now

SAVE ME NOW – Andru Donalds
Salve-me agora
( Eric Foster White / Andru Donalds) - © 1994


Here I am
Aqui estou eu,
In a place that I have never been
num lugar onde nunca estive.
Out of love
Sem amor
And afraid that you won’t let me in
e com medo de que você não me deixe entrar.

You came to me
Você veio até a mim
And I started to feel
e eu comecei a sentir
That my senses had left me to die
que meus sentidos tinham me deixado pra morrer.
Where is my strength
Onde está minha força
When I need it the most?
quando eu mais preciso dela?
Tell me what have you done
Diga-me o que você fez
With my mind
com a minha mente.

Save me now
Salve-me agora
From the depth of my infatuation
da profundidade da minha paixão.
I could drown
Eu poderia me afogar
In the sea of love and isolation
no mar do amor e do isolamento.
I’ll take you down if you just
Eu levarei você, se você simplesmente
Save me now
me salvar agora.

All the time
Todo o tempo
That I gave away I’ll give to you
que eu desperdicei, eu darei a você.
And all the love
E todo o amor
That I never made I’ll make it to you
que eu nunca fiz, eu farei com você.

Nothing could be more electric to me
Nada poderia ser mais elétrico para mim
Than to give you a taste
do que lhe dar um gosto
Of the love that I hide
do amor que eu escondo.
In my condition I’m totally lost
Na minha condição, estou totalmente perdido,
Tell me what have you done with my pride
Diga-me: o que você fez com o meu orgulho?

Save me now
Salve-me agora
From the depth of my infatuation
da profundidade da minha paixão.
I could drown
Eu poderia me afogar
In the sea of love and isolation
no mar do amor e do isolamento.
I’ll take you down if you just
Eu levarei você, se você simplesmente
Save me now
me salvar agora.
Save me now.
Salve-me agora

Where is my strength
Onde está minha força
When I need it the most?
quando eu mais preciso dela?
Tell me what have you done
Diga-me o que você fez
With my mind
com a minha mente.

Save me now
Salve-me agora
From the depth of my infatuation
da profundidade da minha paixão.
I could drown
Eu poderia me afogar
In the sea of love and isolation
no mar do amor e do isolamento.

I’ll take you down if you just
Eu levarei você, se você simplesmente
Save me now
me salvar agora.
Save me now... save me now
me salvar agora, me salvar agora

# Da trilha sonora da novela "Cara & Coroa" (Globo)

Nenhum comentário: