ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Rent

RENT – Pet Shop Boys
Aluguel
(Chris Lowe / Neil Tennant) - © 1987 [Album: Actually]


You dress me up, I'm your puppet
Você me veste, sou seu fantoche.
You buy me things, I love it
Você compra coisas pra mim, eu adoro.
You bring me food, I need it
Você me traz comida; eu preciso.
You give me love, I feed it
Você me dá amor, eu o alimento.

And look at the two of us in sympathy
E olhe pra nós dois com complacência.
With everything we see
em tudo que vemos
I never want anything, it's easy
Eu nunca quero nada, é fácil
You buy whatever I need
Você compra tudo de que eu preciso.

But look at my hopes, look at my dreams
Mas olhe para minhas esperanças, olhe para os meus sonhos
The currency we've spent
O dinheiro que gastamos
(Ooooh) I love you, oh, you pay my rent
Amo você, você paga meu aluguel.
(Ooooh) I love you, oh, you pay my rent
Amo você, você paga meu aluguel

You phoned me in the evening on hearsay
Você me telefonou à noite por causa de uma fofoca
And bought me caviar
E comprou caviar para mim.
You took me to a restaurant off Broadway
Você me levou a um restaurante fora da Broadway
To tell me who you are
Pra me dizer quem você é.

We never-ever argue, we never calculate
Nós nunca discutimos, nunca calculamos
The currency we've spent
O dinheiro que temos gastado.
(Ooooh) I love you, oh, you pay my rent
Amo você, você paga meu aluguel.
(Ooooh) I love you, you pay my rent
Amo você, você paga meu aluguel.
(Ooooh) I love you, oh, you pay my rent
Amo você, você paga meu aluguel

I'm your puppet
Sou seu fantoche
I love it
Adoro

And look at the two of us in sympathy
E olhe pra nós dois com complacência
And sometimes ecstasy
E às vezes êxtase
Words mean so little, and money less
As palavras significam tão pouco, e o dinheiro menos ainda
When you're lying next to me
Quando você está deitado perto de mim.

But look at my hopes, look at my dreams
Mas olhe para minhas esperanças, olhe para os meus sonhos,
The currency we've spent
O dinheiro que temos gastado
(Ooooh) I love you, oh, you pay my rente
Amo você, você paga meu aluguel
(Ooooh) I love you, you pay my rent
Amo você, você paga meu aluguel
(Ooooh) Ooh, I love you, you pay my rent
Oh amo você, você paga meu aluguel.

Look at my hopes, look at my dreams
Olhe para as minhas esperanças, olhe para os meus sonhos
The currency we've spent
O dinheiro que temos gastado
(Ooooh) I love you, oh, you pay my rente
Amo você, você paga meu aluguel
(Ooooh) I love you, you pay my rente
Amo você, você paga meu aluguel.

Look at my hopes, look at my dreams
Olhe para as minhas esperanças, olhe para os meus sonhos
The currency we've spent
O dinheiro que temos gastado
(Ooooh) I love you, oh, you pay my rente
Amo você, você paga meu aluguel
(Ooooh) I love you, you pay my rente
Amo você, você paga meu aluguel.
 (Ooooh) I love you, you pay my rent (It's easy, it's so easy)
Amo você, você paga meu aluguel (é fácil, é tão fácil)
Ooooh) You pay my rent (It's easy, it's so easy)
 você paga meu aluguel (é fácil, é tão fácil)
(Ooooh) You pay my rent (It's easy, it's so easy)
você paga meu aluguel (é fácil, é tão fácil)
(Ooooh) I love you (It's easy, it's so easy)
Amo você, você paga meu aluguel (é fácil, é tão fácil)
(It's easy, it's so easy)
É fácil, é tão fácil
(It's easy, it's so easy)
É fácil, é tão fácil
(It's easy, it's so easy)
É fácil, é tão fácil
(It's easy, it's so easy)
É fácil, é tão fácil...

Nenhum comentário: