ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Show me the way

SHOW ME THE WAY – Peter Frampton
Me mostre o caminho
(P. Frampton) - © 1975


I wonder how you're feeling
Fico imaginando como você está se sentindo
There's ringing in my ears
Há um zumbido nos meus ouvidos
And no one to relate to 'cept the sea
E ninguém para quem contar, exceto o mar
Who can I believe in?
Em quem posso acreditar?
I'm kneeling on the floor
Estou ajoelhado no chão.
There has to be a force
Tem de haver uma força.
Who do I phone?
Pra quem eu telefono?
The stars are out and shining
As estrelas estão lá fora e brilhando
But all I really want to know...
Mas tudo que realmente quero saber...

Oh won't you show me the way
Oh você não vai me mostrar o caminho?
I want you to show me the way
Quero que você me mostre o caminho

Well, I can see no reason
Bem, não consigo ver nenhum motivo
You're living on your nerves
Você está muito ansiosa.
When someone drops a cup and I submerge
Quando alguém derruba uma xícara e eu submerjo
I'm swimming in a circle
Estou nadando num círculo
I feel I'm going down
Sinto que estou afundando
There has to be a fool to play my part
Tem de haver um tolo para fazer o meu papel
Someone thought of healing
Alguém pensou em cura,
But all I really want to know..
Mas tudo que eu realmente quero saber....

Oh won't you show me the way
Oh você não vai me mostrar o caminho?
I want you to show me the way
Quero que você me mostre o caminho
I want you day after day
Quero você dia após dia

I wonder if I'm dreaming
Será que estou sonhando?
I feel so unashamed
Me sinto tão despudorado.
I can't believe this is happening to me
Não consigo acreditar que isso está acontecendo comigo
I watch you when you're sleeping
Observo quando você está dormindo
And then I want to take your love
E então quero pegar o seu amor

Oh won't you show me the way
Oh você não vai me mostrar o caminho?
I want you to show me the way
Quero que você me mostre o caminho
I want you day after day
Quero você dia após dia

Nenhum comentário: