ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** You´re my everthing

YOU´RE MY EVERYTHING - Santa Esmeralda

Você é meu tudo

(J.M. de Scarano/N. Skorsky/L. Gomez) - © 1977



You're my everything
Você é meu tudo.
The sun that shines above you
O sol que brilha sobre você
Makes the blue bird sing.
faz o pássaro azul cantar.
The stars that twinkle way up in the sky
as estrelas que cintilam lá em cima no céu
Tell me I'm in love.
me dizem que estou apaixonado.

When I kiss your lips,
Quando beijo seus lábios,
I feel the rolling thunder to my fingertips,
sinto o trovão rolando até a ponta dos meus dedos,
And all the while my head is in a spin
e o tempo todo minha cabeça está girando.
deep within I'm in love.
Lá no fundo estou apaixonado.

You're my everything
Você é meu tudo.
and nothing really matters but the love you bring.
E nada realmente importa, a não ser o amor que você traz.
You're my everything to see you in the morning
Você é meu tudo, vê-la de manhã
with those deep brown eyes.
com esses olhos castanhos profundos.
You're my everything.
Você é meu tudo.
Forever and a day,
Para todo o sempre,
I need you close to me
peciso de você perto de mim.
You're my everything.
Você é meu tudo.
You'll never have to worry,
Você nunca precisará se preocupar,
never fear, for I am near.
nunca temer, pois estou aqui.

You’re my everything,
Você é meu tudo.
I live upon the land and see the sky above.
Eu vivo sobre a terra e vejo o céu lá em cima.
I swim within her ocean sweet and warm.
Eu nado no seu oceano doce e quente.
There's no storm, my love.
Não há tempestade, meu amor

You're my everything
Você é meu tudo.
No, nothing really matters but the love you bring.
Não, nada realmente importa, a não ser o amor que você traz.
You're my everything to see you in the morning
Você é meu tudo, vê-la de manhã
with those deep brown eyes.
com esses olhos castanhos profundos.
You're my everything.
Você é meu tudo.
Forever and a day,
Para todo o sempre,
I need you close to me
peciso de você perto de mim.
You're my everything.
Você é meu tudo.
You'll never have to worry,
Você nunca precisará se preocupar,
never fear, for I am near.
nunca temer, pois estou aqui.

When I hold you tight,
Quando eu a abraço forte,
there's nothing that can harm you in the lonely nights.
não há nada que possa lhe fazer mal nas noites solitárias.
I'll come to you and keep you safe and warm.
Eu virei e a manteria salva e confortável.
It's so strong, my love.
É tão forte, meu amor.

When I kiss your lips,
Quando beijo seus lábios,
I feel the rolling thunder to my fingertips,
sinto o trovão rolando até a ponta dos meus dedos,
And all the while my head is in despair
e o tempo todo minha cabeça está desesperada.
deep within I'm in love.
Lá no fundo estou apaixonado.

Nenhum comentário: