ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Stay

STAY - Barry Manilow
Fique
(James Jolis/Kevin DiSimone/Manilow) - © 1982


Do you remember how we used to be
Você se lembra de como costumávamos ser
before we lost the dream of you and me.
antes de perdemos nosso sonho?
From the very start, you took my breath away.
Desde o início, você tirou o meu fôlego.
So, tonight let's bring back yesterday.
Então, esta noite vamos trazer de volta o passado.

Darling, stay. Why don't you be with me tonight?
Querida, fique. Por que você não fica comigo esta noite?
Stay! We can make love till the morning light.
Fique! Podemos nos amar até o amanhecer.
Baby, stay. I can make everything all right.
Meu bem, fique. Posso fazer tudo certo.
Just tell me what to say,
Só me diga o que dizer,
'cause I really don't want you to go.
pois realmente não quero que você vá.

You used to laugh and say sweet things to me.
Você costumava rir e me dizer coisas doces.
You made me happy as a man can be.
Você me fez feliz como um homem pode ser.
Hold me in your arms, like you did then.
Me pegue nos braços, como você fazia antes.
Make the memory live all over again.
Faça a lembrança viver todinha novamente.

Darling, stay. Why don't you be with me tonight?
Querida, fique. Por que você não fica comigo esta noite?
Stay! We can make love till the morning light.
Fique! Podemos nos amar até o amanhecer.
Baby, stay. I can make everything all right.
Meu bem, fique. Posso fazer tudo certo.
Just tell me what to say,
Só me diga o que dizer,
'cause I really don't want you to go.
pois realmente não quero que você vá.

Nenhum comentário: