ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Papa can you hear me

PAPA, CAN YOU HEAR ME? - Barbra Streisand
Papai, você consegue me ouvir?
(M. Legrand/A. Bergman/M. Bergman) - © 1983


Papa, can you hear me?
Papai, você consegue me ouvir?
Papa, can you see me?
Papai, você consegue me ver?
Papa, can you find me in the night?
Papai, você consegue me achar dentro da noite?
Papa, are you near me?
Papai, você está perto de mim?
Papa, can you hear me?
Papai, você consegue me ouvir?
Papa, can you help me not be frightened?
Papai, você pode me ajudar a não ter medo?

Looking at the skies, I seem to see a million eyes.
Olhando para o céu, parece que vejo um milhão de olhos.
Which ones are yours?
Quais são os seus?
Where are you now that yesterday
Onde está você agora que ontem
has waved goodbye and closed his doors?
que acenou adeus e fechou as portas?

The night is so much darker,
A noite está bem mais escura,
the wind is so much colder,
o vento está bem mais frio,
the world I see is so much bigger
o mundo que eu vejo é bem maior
now that I'm alone.
agora que estou só.

Papa, please forgive me.
Papai, por favor me perdoe.
Try to understand me.
Tente me entender.
Papa, don't you know I had no choice?
Papai, você não sabe que eu não tive escolha?
Can you hear me praying?
Você pode me ouvir rezar?
Anything I'm saying,
Tudo que estou dizendo,
even though the night is filled with voices.
embora a noite esteja cheia de vozes.

I remember everything you taught me,
Lembro-me de tudo que você me ensinou,
every book I've ever read.
de todos os livros que eu já li,
Can all the words and all the books
Será que todas as palavras e todos os livros
help me to face what lies ahead?
podem me ajudar a enfrentar o que está por vir?

The trees are so much taller,
As árvores estão bem mais altas,
and I feel so much smaller.
e eu me sinto bem menor.
The moon is twice as lonely,
A lua está duas vezes mais solitária,
and the stars are half as bright.
e as estrelas estão brilhando a metade.
Papa, how I love you!
Papai, como eu o amo!
Papa, how I need you!
Papai, como eu preciso de você.
Papa, how I miss you kissing me good night.
Papai, como sinto sua falta me dando o beijo de boa-noite.

* Da trilha sonora do filme "Yentl"

Nenhum comentário: