ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.

*** Stormy

=====================================================================
STORMY – Classic IV & Dennis Yost
Tempestade
(Dennis Yost, James Cobb, Buddy Buie) - © 1968
=====================================================================




You were the sunshine, baby,
Você era o sol, meu bem,
whenever you smiled,
sempre que sorria,
but I call you Stormy today.
mas eu a chamo de Tempestade hoje.

All of a sudden
De repente,
that old rain´s falling down,
aquela velha chuva está caindo,
and my world is cloudy and gray.
e o meu mundo fica nublado e cinza.
You've gone away.
Você foi embora.

Oh Stormy, oh Stormy,
Oh Tempestade, oh Tempestade,
bring back that sunny day.
traga de volta aquele dia de sol.

Yesterday's love was like
O amor de ontem era como
a warm summer breeze,
uma brisa quente de verão,
but like the weather, you changed.
mas, como o tempo, você mudou.

Now things are dreary, baby,
Agora as coisas estão sombrias, meu bem,
and it's windy and cold,
e está ventoso e frio,
and I stand alone in the rain,
e eu fico sozinho na chuva,
calling your name.
chamando seu nome.


repeat chorus

Nenhum comentário: