ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Stormy

STORMY – Classic IV & Dennis Yost
Tempestade
(Dennis Yost, James Cobb, Buddy Buie) - © 1968


You were the sunshine, baby,
Você era o sol, meu bem,
whenever you smiled,
sempre que sorria,
but I call you Stormy today.
mas eu a chamo de Tempestade hoje.

All of a sudden
De repente,
that old rain´s falling down,
aquela velha chuva está caindo,
and my world is cloudy and gray.
e o meu mundo fica nublado e cinza.
You've gone away.
Você foi embora.

Oh Stormy, oh Stormy,
Oh Tempestade, oh Tempestade,
bring back that sunny day.
traga de volta aquele dia de sol.

Yesterday's love was like
O amor de ontem era como
a warm summer breeze,
uma brisa quente de verão,
but like the weather, you changed.
mas, como o tempo, você mudou.

Now things are dreary, baby,
Agora as coisas estão sombrias, meu bem,
and it's windy and cold,
e está ventoso e frio,
and I stand alone in the rain,
e eu fico sozinho na chuva,
calling your name.
chamando seu nome.

Oh Stormy, oh Stormy,
Oh Tempestade, oh Tempestade,
bring back that sunny day.
raga de volta aquele dia de sol.

Nenhum comentário: