ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Time

TIME - The Allan Parsons Project
O tempo
(Woolfson/Parsons) - © 1981


Time, flowing like a river.
O tempo, fluindo como um rio.
Time, beckoning me.
O tempo, acenando para mim.
Who knows when we shall meet again, if ever.
Quem sabe quando nos encontraremos de novo, se isso acontecer.
But time keeps flowing like a river to the sea.
Mas o tempo continua fluindo como um rio em direção ao mar.

Goodbye, my love, maybe for forever.
Adeus, meu amor, talvez para sempre.
Goodbye, my love, the tide waits for me.
Adeus, meu amor, maré espera por mim.

Who knows when we shall meet again, if ever.
Quem sabe quando nos encontraremos de nova, se isso acontecer.
But time keeps flowing like a river on and on
Mas o tempo continua fluindo como um rio continuamente
to the sea, to the sea.
em direção ao mar, em direção ao mar.

Till it's gone forever, gone forever, gone forever more.
Até que se vai para sempre, se vai para todo o sempre.

Goodbye, my friend, maybe for forever.
Adeus, meu amigo, talvez para sempre.
Goodbye, my friend, the stars wait for me.
Adeus, meu amigo, as estrelas esperam por mim.
Who knows when we shall meet again, if ever.
Quem sabe quando nos encontraremos de nova, se isso acontecer.
But time keeps flowing like a river to the sea...
Mas o tempo continua fluindo como um rio em direção ao mar. 
Till it's gone forever, gone forever, gone forever more.
Até que se vai para sempre, se vai para todo o sempre...

# Da trilha sonora da novela "Baila Comigo" (Globo)

Nenhum comentário: