ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Everybody loves me

EVERYBODY LOVES ME – Jose Feliciano
Todos me amam
(Doc Pomus / Ken Hirsch) - © 1981
 


A thousand people came to hear me play
Mil pessoas viera me ouvir tocar
My lonely songs last night.
minhas canções solitárias ontem à noite.
I’d still be singing,
Eu ainda estaria cantando
If I didn’t have to catch an early flight.
se não tivesse de pagar um voo cedo.
The crowd kept shouting out for more and more.
A multidão continuava gritando por mais e mais.
I though they’d never let me leave the floor.
Pensei que nunca me deixariam sair do palco.

Everybody loves me,
Todos me amam
Everybody loves me,
Todos me amam
Everybody loves me,
Todos me amam
But the only one I want to love me is you.
mas a única que quero que me ame é você.

I see your lovely smile,
Vejo seu sorriso adorável
In every face that’s shining just for me.
em cada rosto que está brilhando só pra mim.
But there’s a trace of tears
Mas há uma marca de lágrimas
Beneath the veil of every smile I see.
sob o véu de cada sorriso que vejo.
I’d give up all my fame for your sweet kiss,
Eu abriria mão de toda a minha fama pelo seu doce beijo.
There’s really nothing here that I would miss.
Realmente não há nada aqui de que eu sentiria falta.

Everybody loves me,
Todos me amam
Everybody loves me,
Todos me amam
Everybody loves me,
Todos me amam
But the only one I want to love me is you.
mas a única que quero que me ame é você.

There was a time when I would only
Houve um tempo em que eu só
Sing my songs for you.
cantava minhas canções para você.
They painted pictures of the bright
Elas retratavam imagens do mundo
And special world we knew.
radiante e especial que conhecíamos.
Now that my songs are colored blue and gray,
Agora que minhas canções estão pintadas de azul e cinza,
The whole world seems to love them more
o mundo inteiro parece amá-las mais
This way, this way.
desse jeito, desse jeito.

Everybody loves me,
Todos me amam
Everybody loves me,
Todos me amam
Everybody loves me,
Todos me amam
But the only one I want to love me is you.
mas a única que quero que me ame é você.

Yes, the only one I want to love me is you.
Sim, a única que eu quero que me ame é você...

Nenhum comentário: