ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** So bad

SO BAD - Paul McCartney
Demais da conta
(P. McCartney)


There is a pain inside my heart
Há uma dor dentro do meu coração
You mean so much to me
Você significa tanto para mim!
Girl, I love you, girl, I love you so bad
Garota, eu amo você, garota, eu amo você demais da conta.
And if you leave, my pain will go
E se você partir, minha dor passará
But that's no good to me
mas isso não é bom para mim
Girl, I love you, Yes, I love you so bad
Garota, eu amo vocêr, sim, eu amo você demais da conta

Well It feels so good, sometimes it feels so bad
Bem, parece tão bom, às vezes parece tão ruim
This Is worse than anything I've ever had
Isso é pior do que qualquer coisa que eu já tive

There was a pain, but now you're here
Havia uma dor, mas agora você está aqui
And I son't fear a thing
e eu não temo nada.
Girl, I love you, yes, I love you so bad
Garota, eu amo você, sim, eu amo você demais da conta

And she said, boy, I love you
E ela disse: cara, eu amo você,
Boy, I love you so bad
cara, eu amo você demais da conta

Girl, I Love You
Garota, eu amo você
Girl, I Love you so Bad
Garota, eu amo você demais da conta

Well It feels so good, sometimes it feels so bad
Bem, parece tão bom, às vezes parece tão ruim
This is worse than anything I've ever had
Isso é pior do que qualquer coisa eu já tive

There was a pain, but now you're near
Havia uma dor, mas agora você está perto
And I don't fear a thing
e eu não temo nada
Girl, I love you
Garota, eu amo você
Girl, I Love you so bad
garota, eu amo você demais da conta
And she said
E ela disse
Boy, I love you
Cara, eu amo você
Boy, I Love You so Bad
cara, eu amo você demais da conta
Girl, I Love You
Garota, eu amo você
Girl, I Love You so bad
Garota, eu amo você demais da conta.

Nenhum comentário: