ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** What a feeling

WHAT A FEELING - Irene Cara

Que sensação!

(G. Moroder/K. Forsey/I. Cara) - © 1983




First, when there's nothing,

Primeiro, quando não havia nada,

but a slow glowing dream

a não ser um sonho lento e brilhante,

that your fear seems to hide deep inside your mind.

que os seu medo parece se esconder dentro de sua mente.


All alone, I have cried silent tears full of pride

Sozinha, eu tenho chorado lágrimas silenciosas cheias de orgulho

in a world made of steel, made of stone.

num mundo feito de aço, feito de pedra.


Well, I hear the music,

Quando eu ouço a música,

close my eyes, feel the rythm

fecho os olhos, sinto o ritmo

wrap around, take a hold of my heart.

me envolver, se apossar do meu coração.


What a feeling! Being's believing.

Que sensação! É sentir para acreditar.

I can have it all, now I'm dancing for my life.

Posso ter tudo, agora estou dançando para ganhar a vida.

Take your passion and make it happen.

Pegue sua paixão e deixe-a acontecer.

Pictures come alive,

As imagens ganham vida,

you can dance right through your life.

você pode dançar sua vida inteira.


Now I hear the music,

Agora eu ouço a música,

close my eyes, I am rythm .

fecho os olhos, eu sou o ritmo.

In a flash, it takes hold of my heart.

Num raio, ele se apossa do meu coração.


What a feeling! Being's believing.

Que sensação! É sentir para acreditar.

I can have it all, now I'm dancing for my life.

Posso ter tudo, agora estou dançando para ganhar a vida.

Take your passion and make it happen.

Pegue sua paixão e deixe-a acontecer.

Pictures come alive,

As imagens ganham vida,

you can dance right through your life.

você pode dançar sua vida inteira.


Da trilha sonora do filme "Flashdance" - Oscar de melhor canção em 1984

Nenhum comentário: