ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Fame

FAME - Irene Cara
Fama
(M. Gore/D. Pitchford)- © 1980



Baby, look at me, and tell me what you see.
Meu bem, olhe para mim e me diga o que você vê.
You ain't seen the best of me yet.
Você ainda não viu o melhor de mim.
Give me time; I'll make you forget the rest.
Me dê tempo; e vou fazer você esquecer o resto.
I got all of you, and you can't set it free.
Eu tenho você inteiro, e você não pode soltar.
I can catch the moon in my hand.
Posso pegar a lua na minha mão.
Don't you know who I am? Remember my name
Você não sabe que eu sou? Lembre-se do meu nome

Fame, I'm gonna live forever.
Fama. Eu vou viver para sempre.
I'm gonna learn how to fly... high
Eu vou aprender a voar… alto
I feel it coming together.
Sinto que está se aproximando.
People will see me and cry.
As pessoas vão me ver e chorar.

Fame... I'm gonna make it to heaven,
Fama...Eu vou chegar até o paraíso,
light up the sky like a flame.
iluminar o céu como uma chama.
Fame... I'm gonna live forever.
Fama... Eu vou viver para sempre.
Baby, remember my name. Remember...
Meu bem, lembre-se do meu nome. Lembre-se...

Baby, hold me tight, 'cause you can make it right.
Meu bem, me abrace forte, porque você sabe fazer certo.
You can shoot me straight to the top.
Você pode me lançar até o topo.
Give me love and take all I got to you.
Me dê amor e pegue tudo que eu tenho para você.
baby, I'll return; too much is not enough, no.
Meu bem, eu retornarei; demais nunca é bastante, não.
I can ride your heart until it breaks.
Eu posso mexer no seu coração até quebrar.
soon, I got what it takes.
Logo eu tenho o que é necessário.

Fame, I'm gonna live forever.
Fama. Eu vou viver para sempre.
I'm gonna learn how to fly... high
Eu vou aprender a voar… alto
I feel it coming together.
Sinto que está se aproximando.
People will see me and cry.
As pessoas vão me ver e chorar.

Fame... I'm gonna make it to heaven,
Fama...Eu vou chegar até o paraíso,
light up the sky like a flame.
iluminar o céu como uma chama.
Fame... I'm gonna live forever.
Fama... Eu vou viver para sempre.
Baby, remember my name. Remember...
Meu bem, lembre-se do meu nome. Lembre-se...

# Da trilha sonora do filme "Fama", de Alan Parker - Oscar de melhor canção em 1981

Nenhum comentário: