ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** I´m easy

I'M EASY - Keith Carradine
Estou tranquilo
(K. Carradine) - © 1976 - Album "Nashville"



It's not my way to love you just when no one's looking.
Não é do meu feitio amar você simplesmente quando ninguém está olhando.
It's not my way to take your hand if I'm not sure,
Não é do meu feitio segurar sua mão se não tiver certeza.
It's not my way to let you see what's goin´ on inside of me,
Não é do meu feitio deixar você ver o que está acontecendo dentro de mim.
When it's a love you won´t be needing, you're not free.
Quando não é de um amor que você está precisando, você não está livre.

Please stop pulling at my sleeve if you're just playing,
Por favor pare de puxar minha manga se está apenas brincando.
If you won´t take the things you make me wanna give,
Se você não aceitar as coisas que me faz querer dar.
I never cared too much for games, and this one's driving me insane.
Eu nunca gostei muito de jogos e isso está me deixando louco.
You're not half as free to wander as you claim.
Você não é nem metade tão livre para vagar por aí como reivindica.

But I'm easy, I'm easy. Give the word, I'll play your game,
Mas estou tranquilo, estou tranquilo. Diga que sim, eu jogarei o seu jogo.
As though that's how it oughta be. Because I'm easy.
Como se fosse assim que devesse ser. Porque Estou tranquilo.

Don't lead me on if there's nowhere for you to take me,
Não me conduza se não há nenhum lugar para você me levar.
If lovin you will have to be a sometime thing.
Se amar você tiver de ser uma coisa ocasional.
I can't put bars on my insides; my love is something I can't hide
Eu não posso botar grades no meu interior; o meu amor é algo que eu não posso esconder.
It still hurts when I recall the times I've tried.
Eu ainda me machuco quando lembro as vezes que eu tentei. 

But I'm easy, I'm easy.
Mas estou tranquilo, estou tranquilo.
Take my hand and pull me down.
Pegue minha mãe e me puxe.
I won't put up any fight, because I'm easy.
Eu não vou oferecer nenhuma resistência, porque estou tranquilo.

Don't do me favors, let me watch you from a distance,
Não me faça favores. Deixe-me observar você a distância.
Cause when you're near, I find it hard to keep my head.
Porque quando você está perto, acho difícil para mim me controlar.
When your eyes throw light at mine, it's enough to change my mind
Quando seus olhos atiram luz para os meus, é o bastante para me fazer mudar de ideia.
Make me leave my cautious words and ways behind.
Faça-me deixar minhas palavras e meus modos cuidadosos para trás.

That's why I'm easy
Por isso, estou tranquilo,
Ya, I'm easy
sim, estou tranquilo.
Say you want me, I'll come running
Diga que você me quer, virei correndo
Without taking time to think
sem precisar de tempo para pensar
Because I'm easy
Porque estou tranquilo
Ya, I'm easy
sim, estou tranquilo
Take my hand and pull me down
Segure minha mão e me puxe
I won't put up any fight
eu não vou oferecer resistência
Because I'm easy
porque estou tranquilo
Ya, I'm easy
Sim, estou tranquilo
Give the word, I'll play your game
Me dê a palavra, jogarei seu jogo
So that's how it oughta be
Então, é assim como deve ser
Because I'm easy
porque estou tranquilo.

# Da trilha sonora do filme "Nashville" - Oscar de melhor canção em 1976 -  e da novela "O casarão" (Globo)

Nenhum comentário: