ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Loving you

LOVING YOU – Minnie Riperton
Amar você
(M. Riperton/R. Rudolph) - © 1974

 

Lovin’ you is easy,
Amar você é fácil,
‘cause you’re beautiful.
porque você é bonito.
Making love with you
Fazer amor com você
Is all I wanna do.
é algo que eu quero fazer.
Lovin’ you is more
Amar você é mais
than just a dream come true.
do que simplesmente um sonho realizado.
And everything that I do
E tudo que eu faço
Is out of lovin’ you.
é por amar você.

La, la, la, la, la, la...

No one else can make me feel
Ninguém mais pode me fazer sentir
The colors that you bring.
as cores que você traz
Stay with me while we grow old,
Fique comigo enquanto envelhecemos,
And we will live each day in springtime.
e viveremos todos os dias na primavera.

Cause lovin’ you has made my life so beautiful.
Pois amar você tornou minha vida tão bonita.
And every day of my life
E cada dia da minha vida
Is filled with lovin’ you.
é preenchido com o ato de amar você.

Lovin’ you, I see your soul
Amando você, vejo sua alma
Come shinin’ through.
chegar brilhando.
And every time that we..ooo
E toda vez que a gente... ooo
I’m more in love with you.
estou mais apaixonada por você.

La, la, la, la...

No one else can make me feel
Ninguém mais pode me fazer sentir
The colors that you bring.
as cores que você traz
Stay with me while we grow old,
Fique comigo enquanto envelhecemos,
And we will live each day in springtime.
e viveremos todos os dias na primavera.

‘Cause lovin’ you is easy,
Pois amar você é fácil,
‘cause you’re beautiful.
pois você é bonito
And every day of my life
e todos os dias da minha vida
Is filled with lovin’ you.
estão preenchidos com o ato de amar você.
Lovin’ you, I see your soul
Amando você, vejo sua alma
Come shinin’ through.
chegar brilhando.
And every time that we..ooo
E toda vez que a gente... ooo
I’m more in love with you.
Estou mais apaixonada por você.
La, la, la, la, la, la, la...

Nenhum comentário: