ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Take my breath away

TAKE MY BREATH AWAY - Berlin
Tire o meu fôlego
(G. Moroder/T. Whitlock) - © 1985


Watchin' every motion in my foolish lovers' game,
Observando cada movimento no meu jogo tolo de amantes,
on this endless ocean, finally lovers know no shame.
neste oceano sem fim, finalmente os amantes desconhecem a vergonha.
Turning and returning to some secret place inside.
Indo e voltando para algum lugar secreto lá no fundo,
Watchin' in slow motion as you turn around and say
vendo em câmara lenta quando você se vira e diz:
Take my breath away (2x)
Tire o meu fôlego.

Watchin' I keep waiting, still anticipatin' love,
Observando eu continuo a esperar, ainda prevendo o amor.
never hesitatin' to become the fated ones.
sem nunca hesitar em nos tornarmos os predestinados.
Turnin' and returnin' to some secret place to hide,
Indo e voltando para algum lugar secreto para se esconder,
watchin' in slow motion as you turn to me and say,
observando em câmera lenta quando você se vira para mim e diz:
"my love, take my breath away".
Meu amor, tire o meu fôlego.

Through the hourglass I saw you in time you slipped away.
Pela ampulheta eu vi você na hora que você escapava,
When the mirror crashed, I called you
Quando o espelho se quebrou eu chamei
and turned to hear you say,
e me virei para ouvir você dizer:
"if only for today, I am unafraid.
Se apenas por hoje, eu não estou com medo
Take my breath away (2x)
Tire o meu fôlego.

Watching every motion in this foolish lover's game,
Observando cada movimento nesse tolo jogo dos amantes,
haunted by a notion somewhere there's a love in flames.
perseguida por uma ideia de que em algum lugar há um amor em chamas,
Turning and returning to some secret place inside,
Dando a volta e retornando a algum lugar secreto interior,
watching in slow motion as you turn my way and say,
observando em câmera lenta, enquanto você se volta para mim e diz
"take my breath away, my love, take my breath away".
"tire o meu fôlego, meu amor, tire o meu fôlego".

# Da trilha sonora do filme "Top Gun - Ases indomáveis" - Oscar de melhor canção em 1987

Nenhum comentário: