ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** America

AMERICA - Simon & Garfunkel
América
(P. Simon)  - © 1972
 


Let us be lovers,
Vamos ser amantes,
we'll marry our fortunes together.
Juntaremos nossas fortunas.
I've got some real estate here in my bag.
Tenho alguns imóveis aqui na minha bolsa
So, we bought a pack of cigarettes and Mrs. Wagner's pies
Então, compramos um maço de cigarros e tortas da Sra. Wagner
and walked off to look for America.
E saímos para procurar a América.

"Kathy", I said, as we boarded a Greyhound in Pittsburgh,
“Kathy”, eu disse, enquanto embarcávamos num ônibus Greyhound em Pittsburg.
"Michigan seems like a dream to me now".
“Michigam parece um sonho para mim agora”.
It took me four days to hitchhike from Saginaw.
Levei quatro dias para ir de carona de Saginaw.
I've come to look for America.
Vim procurar a América.

Laughing on the bus, playing games with the faces.
Rindo no ônibus, inventando jogos com os rostos.
She said the man in the gabardine suit was a spy.
Ela disse que o homem de terno de gabardina era um espião.
I said, "be careful, his bowtie is really a camera".
Eu disse: “Tenha cuidado, a gravata dele é na verdade uma câmera”.

"Toss me a cigarette, I think there's one in my raincoat;
“Passe-me um cigarro, acho que há um no meu casaco”.
we smoked the last one an hour ago".
fumamos o último uma hora atrás.
So, I looked at the scenery; she read her magazine;
Então, olhei para a paisagem; ela lia a revista.
and the moon rose over an open field.
E a lua se ergueu sobre um campo aberto.

"Kathy, I'm lost", I said, though I knew she was sleeping.
“Kathy, estou perdido”, disse eu, embora soubesse que ela estava dormindo.
I'm empty and aching and I don't know why,
Estou vazio e doendo e não sei por quê.
counting the cars on the New Jersey turnpike,
contando os caros no estacionamento de Nova Jérsei,
they've all come to look for America.
Todos eles vêm procurar a América.

Nenhum comentário: