ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.

*** All through the night

=====================================================================
ALL THROUGH THE NIGHT - Cyndi Lauper
Durante toda a noite
(J. Shear)  - © 1983
=====================================================================




All through the night,
Durante toda a noite,

I'll be awake, and I'll be with you.

Eu estarei acordada, e estarei com você.

All through the night,
Durante toda a noite,
this precious time, when time is new.
Este tempo precioso, quando o tempo é novo.
Oh, all through the night today,
Oh, durante toda a noite hoje,
knowing that we feel the same without saying.
Sabendo que nós sentimos a mesma coisa sem dizer.

We have no past, we won't reach back.
Não temos passado, não vamos retroceder.
Keep with me forward all through the night.
Fique comigo durante toda a noite,
And once we start, the meter clicks,
E quando começamos, o medidor dispara
and it goes running all through the night.
E continua girando durante toda a noite.
Until it ends, there is no end.
E não termina até que chega ao fim.

All through the night,
Durante toda a noite,
stray cat is crying, so stray cat sings back.
O gato vadio está gritando, então o gato vadio canta de volta.
All through the night,
Durante toda a noite,
they have forgotten what by day they lack.
Eles esqueceram o que precisam de dia.
Oh, under those white street lamps,
Oh, sob aqueles postes brancos,
there is a little chance they may see.
Há uma pequena chance de que eles possam ver.

repeat chorus

Oh, the sleep in your eyes is enough,
Oh, o sono nos seus olhos é o bastante.
let me be there, let me stay there awhile.
Deixe-me estar aí, deixe-me ficar aí por um instante.

repeat chorus

Keep with me forward all through the night.
Fique comigo durante toda a noite.
and once we start, the meter clicks,
e quando começamos, o contador dispara
and it goes running all through the night.
E segue girando durante toda a noite.
Until it ends, there is no end.
Só termina quando chega ao fim.

Nenhum comentário: