ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Love so right

LOVE SO RIGHT - Bee Gees
Um amor tão certo
(Barry, Robin & Maurice Gibb) - © 1976


She came on like the night,
Ela chegou como a noite
and she held on tight,
e aguentou firme.
and the world was right
e o mundo estava certo
when she made love to me.
quando ela fez amor comigo.
We were free.
Nós éramos livres.

She moved in like a friend,
Ela entrou como uma amiga,
starting loving me;
começando a me amar;
and I thought I'd found my heaven
e eu pensei ter encontrado meu paraíso
in her arms;
nos braços dela.
but the morning when I woke up,
mas de manhã, quando acordei,
I was here and she was gone.
eu estava aqui e ela tinha partido.
Now I'm hangin' on.
Agora estou esperando.
Maybe you can tell me...
Talvez você possa me dizer

How a love so right can turn out to be
Como um amor tão certo pode acabar
so wrong, oh my darling?
tão errado, oh minha querida?
How a love so right can turn out to be
Como um amor tão certo pode dar
so wrong? (oh my darling)
tão errado? (oh minha querida)

Why did she go, when I need her close to me?
Por que ela foi embora, quando eu precisa dela junto a mim?
Then the perfect story ended at the start.
Então a estória perfeita acabou no início.
I thought she came forever,
Eu pensei que ela tinha vindo para sempre,
and she came to break my heart.
e ela veio para partir meu coração.
Now, I'm hangin' on on the chance
Agora estou me agarrando à chance
that she'll come back to me.
de que ela vai voltar para mim.

How a love so right can turn out to be
Como um amor tão certo pode acabar
so wrong, oh my darling?
tão errado, oh minha querida?
How a love so right can turn out to be
Como um amor tão certo pode dar
so wrong? (oh my darling)
tão errado? (oh minha querida)

I could take it in my stride,
Eu poderia lidar com isso numa boa,
start living for the moment.
começar a viver o presente.
Maybe half the things we sought were never there.
Talvez metade das coisas que buscamos não estivesse lá.
Simply open up our eyes
Simplesmente abrir os olhos
and break it down to size.
e simplificar as coisas.
It isn't really fair!
Realmente não é justo.

How a love so right can turn out to be
Como um amor tão certo pode acabar
so wrong, oh my darling?
tão errado, oh minha querida?
How a love so right can turn out to be
Como um amor tão certo pode dar
so wrong? (oh my darling)
tão errado? (oh minha querida)

# Da trilha sonora da novela "Espelho mágico" (Globo)

Nenhum comentário: