ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** I still love you

I STILL LOVE YOU - Bee Gees
Eu ainda amo você
(Barry, Maurice & Robin Gibb) - © 1981



Close your eyes, do what you wanna.
Feche os olhos, faça o que quiser.
Baby, how can I wait much longer?
Meu bem, como posso esperar mais tempo?
Make it hard to believe it happened to me?
Torna difícil acreditar que isso aconteceu comigo.
Morning comes too late tomorrow.
A manhã chega tarde demais amanhã.
all you lose is a dream you borrow.
Tudo que você perde é um sonho que pega emprestado.
All you got is a soul that's born to be free.
Tudo que você tem é uma alma que nasceu pra ser livre.

And cry's to the wind, waiting for you.
E o grito é para o vento, esperando por você.
My dream will find you someday.
Meu sonho a encontrará algum dia,
I stand beside my vision of you
eu ficarei ao lado da sua visão
and have you lovin' me.
e farei você me amar.

I still love you (2x)
Ainda amo você.

Though you're my imagination,
Embora você seja minha imaginação,
you'll be there when we find salvation.
você estará lá quando encontrarmos a salvação.
Only then will there be no reason to hide.
Só então não haverá nenhuma razão para se esconder.
Stormy nights out in the heaven.
Noites tempestuosas, fora do céu.
I believe in the truth forever.
Eu acredito na verdade para sempre.
There's a bright new star when somebody dies.
Há uma estrela nova brilhante quando alguém morre.

I cry to the wind, waiting for you.
Eu grito ao vento, esperando por você.
Sweet love returning.
O doce amor retornando.
Someday, the day you learn love happened to you,
algum dia, o dia em que você aprender que o amor aconteceu pra você,
you will be here with me.
você estará aqui comigo.

I still love you... (2x)
Ainda amo você...

I'll be waiting for you.
Eu estarei esperando por você.
Sweet love returning.
O doce amor retornando.
Someday, the day you learn love happened to you,
algum dia, no dia em que você aprender que o amor aconteceu pra você,
you will be here with me.
você estará aqui comigo.

I still love you...
Ainda amo você...

Nenhum comentário: